Nossa realidade

889 76 8
                                    

Estados Unidos de Auradon

Quando seus olhos voltaram a se abrir, desejou dormir de novo. Diferente das outras vezes, acordar de um sonho não foi bom, queria mais tempo fora da realidade.

— Você está bem, que bom!

Cedric agradeceu quando viu Ben acordando.

— O que aconteceu? — Ele ainda estava confuso quando se sentou e começou a passar as mãos no rosto. — Isso foi real?

— Não sei o que você viveu, mas tem duas horas que está inconsciente, então quero muito acreditar que tenha sido produtivo.

Ben sorriu quando as memórias começaram a voltar para o seu cérebro.

— Foi, foi muito bom. Não acredito Cedric. — Sorriu pensando que conseguiu falar com a menina de cabelo roxo. — Eu a vi e falei com ela. — Feliz começou a andar pela floresta. — Era real, não era? Tem que ser

— Foi real, à medida que um sonho é real e pelo que vejo foi bom.

— Foi bom? Foi demais, conversei com ela, me desculpei pelo beijo e por todo o resto.

Sua empolgação era tanta que nem se deu conta que Cedric não sabia disso.

— Fico feliz.

Ben não fazia ideia que ele sabia de toda a história.

— Cedric quero saber mais

— Saber mais de que?

— Sonhos, quero entender. Ela me disse que também estava vivendo as mesmas confusões que ee.

— Ok, posso te indicar alguns livros.

Cedric pedia mentalmente que nada de errado acontecesse com ele por estar se intrometendo.

— Outra coisa, preciso de mais disso. Eu disse que iria vê-la amanhã e só posso fazer isso com essas plantas.

— Tudo bem, posso conseguir algumas pra você levar.

— Ótimo

Sua alegria era visível e podia ser notada há metros de distância.

(...)

Ilha dos Perdidos

Quando Mal acordou ela tinha mais dúvidas do que quando dormiu. Entretanto, estava feliz. Uma alegria estranha.

— Mal, o clone do Gaston está te chamando!

Malévola gritou assustando a filha que ainda estava acordando

— Hã? Você já chegou?

Perguntou sonolenta para mãe.

— Tenho que te dar satisfações?

— Não mãe, a casa é sua faz o que quiser.

— Exatamente, não quero você tarde em casa.

— Tudo bem

Saiu sem maiores brigas para encontrar com Jay.

— Onde esteve? Estou te chamando há horas

Jay perguntou quando viu a sonolenta menina descer

— Dormindo, peguei no sono.

— Entendi, como foi lá com a Evie em Auradon?

Não contaria sobre o beijo.

— Normal, ela só tirou o gesso e voltámos, nada demais.

— Sei, que bom. Então, agora que as coisas voltaram ao normal, você vai querer juntar aquela gangue de novo?

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora