Por que roxo?

707 55 10
                                    

Ilha dos Perdidos

— Eu sempre vou ser só um príncipe mimado. — Mal foi surpreendida por Ben interrompendo Evie e entrando em casa. — Mas você, Mal, você é mais que uma garota da Ilha.

— O que está fazendo aqui? —Mal perguntou. Podia ter levado ele até Audrey, mas ainda se lembrava da briga de antes. — Eu não quero brigar mais Ben.

—Vou deixar vocês a sós.

Evie disse se sentindo desconfortável.

— Não E., pode ficar, não temos nada importante para falar.

Mal disse não deixando a amiga ir.

—Tudo bem então.

Evie concordou se sentindo anda mais envergonhada.

— Mal, podemos conversar?

— Sobre o que? Acho que deveria dar boas-vindas para a filha da Aurora

— Espera, está com ciúmes da Audrey?

Perguntou tentando entender de onde veio tanta raiva.

—O que? — Quando geralmente ficava nervosa saía para espairecer, mas não podia com a Ilha tão cheia e também não queria correr o risco de sua mãe a encontrar. —Não principezinho, não estou com ciúmes de você com aquela princesa cor de rosa.

— Para de ficar na defensiva! — Disse mais alto. Naquele momento, quando ele se aproximou mais dela, Evie aproveitou a oportunidade para sair rápido, pois sabia que a briga dos dois começaria naquele instante. — Não tem problema ter ciúmes.

— Primeiro, não estou na defensiva e segundo do que eu teria ciúmes? Você mesmo disse que nós somos um erro, Audrey é o seu acerto.

Ela respondeu rindo sarcasticamente.

— Não disse nada disso. Mal, quando que eu iria dizer que você é um erro para mim? — Falou cansando de gritar pelo que não valia a pena. —Você é a melhor coisa que já me aconteceu. — Se aproximou mexendo nos fios roxos.

— Mas, se arrepende, não é? — Perguntou olhando nos olhos dela. — Você é a melhor coisa que me aconteceu também, mas Ben, não acha melhor encarar a verdade?

—A verdade?

Perguntou sem entender do que ela falava.

— Aquele é a garota que deveria estar. —Ben bufou e saiu de perto dela. — Só estou falando a verdade, se não fosse todos aqueles sonhos você ainda estaria com ela.

—Você me xinga por ter dito algo que eu nunca falei, mas ainda duvida de nós? — Mal ia começar a falar, mas ele interrompeu antes dela dizer qualquer palavra. — Eu sinceramente achava que depois de todo esse tempo juntos você ia finalmente confiar no que sente.

— Não se trata de confiar Ben.

— Então, do que se trata? Me diz, porque juro que não te entendo.

— Antes tinha o Livro, foi ele que começou com tudo isso, mas Cedric disse que ele não iria se escrever de novo, por isso agora são nossas escolhas, agora é só o que achamos ou sentimos.

—Agora? Mal, ainda não entendo um terço de tudo que nos envolve e a droga daquele livro, mas sei que estar com você é uma escolha minha, porque te amo. Mas e você, por que continua comigo?

— Olha eu odeio interromper uma briga. — Quando Mal ia responder seu namorado eles foram interrompidos por alguém que não esperavam ver de novo. — Eu ia esperar, mas parece que vai ter um segundo round. — O homem continuou falando enquanto o casal olhava para ele ainda bobos por vê-lo. — Vão me encarar assim por muito tempo?

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora