Desculpa a demora, essa semana comemora-se um ano de Once Upon a Dream e por isso cabe aqui minha gratidão a todos vocês que acompanham essa história.
Boa leitura!
Esse conto é sobre uma história de amor, amor entre um pai e uma filha, amor de um homem pela sua terra, amor entre um mortal e uma deusa, o amor pela magia, falta de amor de uma mulher por todos os outros. Amor. É uma história de amor.
A Grécia não era um lugar muito grande, na verdade com o crescimento dos outros reinos era possível que logo deixasse de existir. O monte Olimpo por outro lado, ele nunca deixaria de existir. Poderia passar as décadas, os reinos poderiam mudar e as formas de governo poderiam se reinventar e o Monte Olimpo continuaria vivo.
— Maly!
O deus do submundo chamou pela filha, enquanto inutilmente tentava alcançá-la.
—Não.
A jovem de dezesseis, quase dezessete anos o ignorou e voltou a andar para fora de casa.
—Pelo amor como pode ser tão teimosa?
—Puxei meu pai. — O respondeu. — Pai, é só uma saída rápida, não há nada que precise se preocupar. — Foi até o homem de cabelos azuis e deu um beijo na bochecha dele.
—Não há nada que eu precise me preocupar? Tenho uma lista de A à J com tudo que posso me preocupar
—A à J? Mas...
—Não tive tempo para terminar.
—Você está muito atoa mesmo.
—O que posso dizer? A taxa de mortalidade está bem baixa ultimamente.
Hades poderia estar bem ausenta como deus do submundo, porém como pai sempre esteve presente. Ele era bom em ser pai.
—Você sabe que não estou indo para o outro lado do mundo, eu só quero ver e conhecer outros lugares. Quero saber como é viver lá em cima. Pai, aqui é incrível, mas preciso viver antes de querer virar a rainha do Submundo.
—Eu sei. — Abraçou sua garotinha. — Eu sei, só é difícil aceitar que você está tão grande e que vou me aposentar. Como você cresceu tanto?
—Bom, se ajuda não posso morrer então não estou crescendo para morte.
—Boa reflexão.
—De qualquer jeito. — Uniu o dedo mindinho no dedo. — Sempre estaremos juntos.
—Sempre. Agora vá, antes que eu me arrependa. Maly, não se esqueça, quando o sol pontar...
—Está na hora de voltar.
Um último beijo no rosto e sumiu.
Hades dava tudo para sua filha. Tudo que podia e não podia. Contudo a liberdade de conhecer todos os reinos era algo que não podia conceder, por isso um dia, por somente um dia, Hades permitiu a filha ir até o mundo dos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfiction"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...