Capítulo

67 2 0
                                    

Queria convidar aos que leram minhas histórias, seja pelo suspense, romance, curiosidade, a ler minha nova fanfic. Pensem em romance como Mal e Ben junto do suspense sobre Malévola e mais elementos novos.

Na verdade, os desafio a ler o primeiro capítulo e tentar gostar kkkk

É uma história carregada de suspense e mistérios a serem resolvidos ao longo da trama. 

“Os Alonsos” é uma história envolvente e cheia de mistérios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Os Alonsos” é uma história envolvente e cheia de mistérios. Seja levado pelas intrigas e segredos de uma das famílias mais poderosas do Rio de Janeiro. Por trás do prestígio a família Alonso esconde segredos que ameaçam a vida de muitas pessoas.

Pedro Alonso, o patriarca, construiu um império, mas o preço foi alto. Seus filhos vivem a sombra de seu poder e das expectativas. No entanto, misteriosos assassinatos, chegadas e partidas repentinas mudam o cenário que construiu.

No meio de festas luxuosas e jogos de poder, o romance inesperado entre Rafah, o filho rebelde, e Ada, uma recém-chegada, traz à tona questões que podem mudar tudo. Quanto mais Ada se envolve com os Alonsos, mais perigos ela descobre. Segredos que podem destruir não apenas o império, mas a sua própria família.

Entre mentiras, traições e amores proibidos, “Os Alonsos” revela até onde o poder, o dinheiro e o sangue podem manter uma família unida — ou levá-la à ruína.

Te convido a tentar encaixar todas as peças desse quebra-cabeça.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora