Floresta Encantada
Rashid não sabia por onde começar, não sabia de quase nada sobre o Livro de Contos de Fadas e muito menos sobre seus guardiões. Só conhecia Cedric, e o que sabia dele era que foi escolhido para ser guardião quando era bem mais novo. Como, onde ou porquê não fazia ideia. E para ajudar o homem de bigodes felinos, todos os reinos estavam tomados por vilões.
—Vidia, Vidia, Vidia.
Ele chamou pela fada o mais baixo que conseguia. Andar pela floresta agora era buscar por problema.
— Rashid Afroid Decantes
A fada veloz saiu de seu redemoinho e parou na frente do homem gato.
— Sabia que era você.
O garoto de Maravilhas estava procurando por ela, mas nessas épocas apocalípticas estava quase impossível achar fadas. Entretanto, assim que viu a rajada de vento rápida passar na sua frente sabia que era Vidia.
— Quanto tempo rato de Maravilhas.
Sorriu, apesar deste sorriso não significar que estava em vê-lo.
–Content de te voir. — Disse com seu bom sotaque francês. — E saber que está bem.
Content de te voir: Bom ver você
Desde que Malévola assumiu o poder e o medo se instaurou por todos os reinos, saber que havia algumas poucas criaturas magicas vivas trazia realmente um pouco de alegria,
— O mesmo por você. Como sabia que era eu?
—Ninguém voa tão rápido como você minha adorável fada, além do que, o redemoinho deu uma ideia.
Tinker Bell disse muitas vezes que Vidia era a fada mais rápida que um dia se teve notícias.
—O saco de bajulação, é melhor dizer o que quer rápido.
Disse ao ouvir risadas de bruxas.
—Está bem, preciso ver a Rainha Clarion.
Falou o mais rápido que conseguia, enquanto olhava para que lado as bruxas viriam.
—Você quer o que? — Vidia tomou um susto quando ouviu o pedido dele. Entretanto, assim que viu um pedaço de vassoura vindo em sua direção, sua atenção voltou para o medo das mulheres voando. — Está legal, vamos. — Puxou Rashid pela manga da camisa e jogou o pó mágico nos dois.
Para um grande mago, Rashid ainda desconhecia muito a magia das fadas. Assim que Vidia jogou o pó mágico que até onde ele sabia deveria ser só para fazê-la voar. Os dois sumiram da Floresta Encantada em segundos. Quando ele abriu os olhos novamente se deparou com uma das mais belas vistas possíveis.
— Uau!
Ficou boquiaberto ao ver o lugar que estava. Para além de centenas de fadas voando de um lado para o outro, Rashid viu algo que parecia com uma floresta, mas mágica e muito mais colorida.
—Bem-vindo ao Refúgio das Fadas
Vidia disse se recuperando do susto.
—É lindo.
Sentia dentro de si que ali tinha pura magia. Sem humanos interagindo ou quaisquer outras coisas mágicas que não fosse fadas, parecia mesmo a essência da magia.
—Sim é lindo, belo e blá,blá, o que me lembra, você não devia estar aqui.
Na hora do medo ela só o pegou e sumiu antes que as bruxas os notassem, porém sabia que somente fadas eram permitidas no Refúgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfiction"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...