Só para saberem: está baseado também na mitologia grega. Existem seis irmãos, filhos de Cronos, Zeus, Hera, Poseidon, Hestia, Deméter e Hades
Se não entenderem algo me falem
21 anos atrás
—Você não deveria fazer isso.
Hera, uma das mais brilhantes deusas do Olimpo mostrou todo seu poder ao ir contra um de seus irmãos.
—Zeus, concordo com Hera, é drástico demais fazer isso.
Poseidon, responsável pelos oceanos e todas as criaturas aquáticas também se mostrou contrario ao que acabara de ouvir da boca de seu irmão mais novo.
—Vocês dizem isso, porque não foi com o filho de vocês.
Odiava ser contrariado, todos sabiam disso. Zeus já sabia o que faria com Hera e Poseidon por eles dois terem ido contra o seu ultimato.
— Hades merece uma punição com certeza.
Deméter declarou
—Viver para sempre no submundo já não é castigo suficiente?
Hera voltou a falar e dessa vez ela pôde ver a eletricidade correr pelos dedos do irmão.
—Entendi, Deméter concorda, Hera e Poseidon são contra, Hestia?
— Acho que o que Hades fez contra Hércules merece uma punição também. —Hestia disse ganhando o sorriso de Zeus e a indignação de seus outros irmãos. —Mas, como iremos fazer isso?
—Eu já pensei em como tirar a divindade dele.
Zeus falou mostrando seu sorriso perverso.
—Mas, você não irá matá-lo e nisso Poseidon e Hera tem meu apoio.
Hestia avisou olhando dentro dos olhos do irmão.
—O que?!
O pai de Hércules bateu com os punhos na mesa a quebrando.
—Tem mais, ele irá viver longe da sua vista.
Poseidon avisou levantado e se mostrando tão poderoso quanto Zeus.
—Vocês não podem estar falando sério.
Ele riu vendo seus planos de vingança se frustrarem.
— Zeus, seu poder sobre Hades acaba assim que tirar a divindade dele, seja lá como vai fazer isso.
Hera avisou também se levantando e deixando a sala.
— O que vão fazer com ele depois?
Um de seus raios passou pelo céu e acertou uma das montanhas.
—Isso é comigo. Os mortais estão mudando e expandido seus reinos e tenho acompanhado essas mudanças. — Hestia era a irmã mais velha e era talvez a mais respeitava ali depois do deus dos raios. —Zeus é sério, não pode tomar nenhuma decisão sobre nenhum de nós sem antes fazer uma reunião. Hades deixará de ser um deus, mas depois disso mantenha distância dele.
(...)
Ilha dos Perdidos
—O que está acontecendo? — Horas depois Rashid acordou completamente desorientado. — Por que estou azul e cheio de pelo de gato? — Olhou para suas mãos e percebeu que não estava em sua forma humana, também não lembrava de ser azul quando vivia no País das Maravilhas. — O que aconteceu Chess? —Perguntou ao gato flutuante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fiksi Penggemar"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...