" Eu preciso de você "
Aquila ecoou na sua cabeça. Sua filha precisava dele. Flashback
— Essa casa vai precisar de você. — Falava com a voz sonolenta e sem conseguir se manter em pé. — Eles vão precisar de você. — Se referiu aos capangas que estavam o levando como se fosse mesmo um corpo prestes a ser jogado no tártaro.
— Cumprirei com o meu dever.
Sua voz continuou suave e doce, como se seu coração estivesse calmo assim.
— Ótimo.
Ninguém sabia o que estava sentindo. Era como se sua vida estivesse se esvaindo, o coração batia, mas isso nunca significou vida para ninguém.
— Vá em paz Hades.
— Sempre amei seu sarcasmo. — Pela primeira vez levantou os olhos azuis agora sem brilho. — Mas, logo não vou amar mais nada.
— Eu só fiz que o meu pai mandou, Hades.
Sua voz indicava que também não estava feliz.
— Eu sei, só não entendo, porém não quero entender. Eu te amo Perséfone e se algum dia sentir algum tipo de culpa, a única coisa que te peço é que cuide do meu reino.
Ele ganhou uma nova pessoa para amar, Mal era o seu único grande amor e não deixaria nada tirar isso dele de novo.
— Gato estranho, preciso que me leve até um lugar.
Tirou energia de onde não tinha para falar com Rashid.
— Onde?
— Preciso ver uma pessoa, mais especificamente, a atual dona desse lugar.
— Vamos lá, espera está falando de quem?
(...)
Ilha dos Perdidos
Uma rebelião. Uma grande rebelião na Ilha dos Perdidos causou um caos por todos os lugares e machucou muitas pessoas. Umas mais que outras.
— Dizzy vai ficar bem. — Evie falou saindo da casa de Madame Traimanne. — Vai ser uma longa recuperação, mas ela está estável. E os pais de Ben?
— Ele não saiu de lá até agora.
Jay avisou a amiga. Ele e Carlos passaram todo o tempo em que Evie e Ben estavam preocupados com seus amigos e família, cuidando dos outros ilhéus.
— O que vamos fazer? São muitas pessoas machucadas, aquele pessoal...por que pessoas normais fazem isso? — Carlos questionou indignado com a situação. — Não entendo.
— Devemos ir ver Ben?
Evie perguntou, porque sentia que o amigo iria precisar deles.
— Um dia teremos filhos e vamos criá-los aqui.
Bela disse animada pela nova vida que teria ao lado de Adam.
— Sim, eles vão brincar nos jardins e quando for inverno farão bonecos de neve.
Um Adam mais novo e sonhador teve os mesmos desejos que a esposa.
— E podemos construir uma nova biblioteca só para ele.
— Acha que eu serei um bom pai?
— Por que isso agora?
— Não tive um pai como seu, Bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Фанфик"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...