Ajudas inesperadas

668 66 1
                                    


- Deixe-me ver se entendi, vocês querem que eu lute contra Ruby e assim salve o reino da bondade?

Malévola perguntou.

Não foi difícil para Rashid ou Cirse entrar na Ilha e Malévola sem magia não causou medo algum neles. A Fada Má sem magia não teve outra alternativa a não ser ouvir a fada bondosa e o homem de Maravilhas.

- Na verdade, não é apenas o nosso reino, é o mundo

Rashid esclareceu

- Ou eu posso ficar aqui e ver o mal reinar.

- Malévola você sabe que vivi um tempo com sua mãe.

Cirse disse e rapidamente viu Malévola fechar o semblante.

- Ela não era minha mãe. Fadas não tem pais lembra? Aliás, pelo que sei não é uma fada

A mãe de Mal respondeu prontamente.

- Babá. Ela me disse que naquele dia você matou a irmã mais nova da Ruby, Martha e Lucinda. - Era notório o incomodo de Malévola. - Seu passado não é tão desconhecido quanto pensa.

- Se ela quer mesmo o Livro ela vai pegar, você mais que ninguém deveria saber que suas irmãs sempre conseguem o que querem. Deveriam pegar suas coisas e arrumar esconderijos, não vão durar muito tempo.

- Malévola. - Cirse pegou no braço dela. - Você também feriu ela, acha mesmo que a vingança dela não vai lhe afetar? Você e Ursula tem contas pendentes

- Ilha, barreira, não entra magia

Pela primeira vez em vinte anos essa barreira serviria para algo.

- E sua filha ?

- O que tem Mal? Sabem onde ela está?

- Não importa, nada importa se você não ajudar.

- Sabem que Ruby e as irmãs foram as bruxas mais poderosas do reino durante muito tempo né?

Ela disse e dentro de todas as prováveis respostas está era a menos pior.

- Até você aparecer

- E vocês querem me libertar ?

- Para você nos ajudar é claro, e Merlin está nos ajudando

Rashid disse aquilo para ela saber que não podia fazer nenhuma besteira, tendo em vista que, Merlin tinha um vasto conhecimento sobre magia.

Isso significava que eles confiavam nela. E na vida de Malévola, houve pouca pessoas que confiaram nela.

- O rei fera sabe disso ?

- Óbvio que não, estamos soltando a pior vilã

- Obrigada pelo elogio. - Malévola parou para pensar um pouco. Ela não era o tipo de pessoa que ajudava outras pessoas. Contudo, eles tinham razão, ela era bem pior que Ruby. Era sua chance, provavelmente única, de sair da Ilha. - Ok fadinha, você faz aquela poção que usou antes e eu vou lutar contra Ruby até você ser capaz de prende-la de novo.

...
Auradon

Aquela nem parecia a mesma Auradon que um dia impressionou Mal. Na verdade, se desse mais um mês ela poderia realmente se parecer com a Ilha.

- Meu Deus!

Ben disse abismado, enquanto passava as mãos no cabelo mostrando que estava nervoso. Quando foi raptado a situação já não era das melhores, agora estava consideravelmente pior.

- Seus pais estão lá dentro. Precisamos tomar cuidado para aquela louca não nos ver.

Cedric disse apontando para Auradon Prep e olhando em volta para ter certeza que não tinha ninguém os vendo.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora