*A foto acima é para saberem mais ou menos como acho que seria Apolo
* Reviravoltas os esperam meus amigos!
O Monte Olimpo era um lugar incomum e diferente de todos os outros reinos. O primeiro motivo, era um dos reinos com a menor população de humanos, só não ganhava da Floresta de Sherwood, havia no máximo de setenta a cem humanos vivendo ali. A segunda questão que diferencia aquele lugar, era a mais importante, o local era povoado por deuses, como governar seres que nem vivem na Terra? A única coisa que mantinha a relação daquele território com o resto de Auradon é a floresta que fica aos arredores. De fato, Adam e outros clássicos reis conseguiram unir vários reinos, entretanto o Olimpo ainda era um território quase que inexplorado. Zeus não gostava de magia e o mais importante, não gostava de humanos.
— Visitas de segunda a quarta, Hercules não mora aqui e não, você não irá ver Zeus. Seu nome por favor.
Rashid não era um humano, então não fazia sentindo o ódio do deus dos raios cair sobre ele. Assim que chegou no alto do monte foi parado no que parecia ser a entrada do Olimpo.
— Rashid. — Dizer apenas o primeiro nome nunca ajudou a identificar ninguém, exceto a criatura de Maravilhas, pois assim que disse seu nome à pessoa parada segurando uma prancheta assustou-se e arregalou os olhos. — Algum problema?
— Você! — O ser parou e olhou para Rashid com raiva, muita raiva. — Como tem coragem de aparecer aqui?
— Nos conhecemos?
— Rashid Decantes! Não lembra de mim, não é? — Ele negou. — Você é o homem que me vendeu um cogumelo falso. — Quando Rashid voltou a observar o homem percebeu de fato tinha uma pequena estatura. Poderia mesmo dar falsas imitações dos cogumelos de crescimento que só existiam em Maravilhas.
— Primeiro, não sou necessariamente um homem, isso é um disfarce. — Rashid era um personagem complexo demais para ser explicado, por isso nem ele mesmo tentava. — E segundo, foram épocas sombrias da minha vida, juro que mudei. — Era difícil prometer isso ou pedir que alguém que acreditasse nisso. — Eu preciso ver Apolo.
— O filho do Zeus? Sinto muito, isso não vai acontecer.
(...)Ilha dos Perdidos
— Quem é Audrey?
Carlos perguntou sem entender o semblante de Benjamin quando ouviu que a família de Bela Adormecida estava entre eles.
— A ex namorada dele
Mal respondeu se lembrando do nome e de onde tinha ouvido ele. A menina não conhecia o ciúmes, mas sentiu um desconforto no peito quando viu como Ben reagiu ao ouvir o nome da filha de Aurora e isso só piorou ao vê-lo correr para longe.
— Ei cara, parou — Jay entrou na frente do príncipe antes dele sair. — Onde pensa que está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
أدب الهواة"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...