A Ilha nunca perdia seu charme sombrio. Talvez, fosse porque foi criada em cima do castelo da pior vilã do mundo ou simplesmente pelo fato de nunca ter entrado um raio de sol através de barreira. Contudo, por mais inacreditável que possa parecer, a terra que ficava do outro lado do oceano também não estava diferente, uma vez que, a nova governanta do reino da bondade não era a maior fã existente da luz solar e a única coisa que sempre gostou e admirou em seu antigo lar era a escuridão que ele tinha.
O engraçado era que em meio a toda tristeza que a Ilha dos Perdidos carregava e o medo já instalado desde sua criação, duas pessoas estavam verdadeiramente conseguindo sorrir e ser felizes.
—Você tem que ir?
O homem de dezoito anos falava quase que suplicando.
—Sim, sabe que sim. — Ela respondeu prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. — Pega minha jaqueta por favor.
— Não está totalmente seca. — Ele a respondeu pegando a roupa que ainda estava molhada da guerra de água de ontem. — Não deveria ter entrado naquela briga Mal.
—Eles não deviam ter te empurrado.
Se justificou em relação ao empurrão que deram em seu namorado no dia anterior. Foi um pequeno empurrão que resultou em uma briga dela com três pessoas.
—Mal, eram crianças.
— Não eram não, isso é uma desculpa sua, igual a todas as outras.
Não era primeira vez que ele era empurrado ou apanhava sem nenhum motivo aparente.
—Mas, nada justifica brigar Mal.
Tentou explicar.
—Mas, eles te maltratarem.
— Eles tem os motivos deles.
Uma informação a mais sobre todas as vezes que Ben se machucou andando nas ruas. Todas elas não foram feitas pelas pessoas nascidas da Ilha. Os chutes, empurrões e socos que tinha ganhado vieram do seu povo.
—Se o motivo deles é valido para te bater, o meu também é para dar bons socos neles.
—Mal...
—Não, não vou entrar nessa discussão de novo Ben.
Beijou a bochecha dele e saiu de casa.
Nada que Mal falasse mudaria alguma coisa, ainda achava que era o culpado do seu povo estar preso na Ilha.
(...)
Seis meses atrás
— Acabou, Ruby está presa e o Livro seguro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfiction"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...