A Feiticeira escondida

768 71 20
                                    

* Demorei, mas está aí...
Só queria antes falar algo, essa ano eu quase abandonei todas fanfics, porque fui acusada de plágio( não dessa história, da Descendentes Dark Times) isso mexeu muito comigo. Então, gente pelo que eu espero ser a última vez que eu digo e tento explicar para alguns leitores , eu não plagiei a história lá que eu nem lembro o nome. Tudo foi tirado para além da minha imaginação, do Livro da Malévola, Vídeos do canal do Imaginago, Wiki de Descendentes, os livros de Descendentes e o universo que já estava sendo criado na primeira temporada ok? Eu sou imensa grata por todas vizualizações, comentários e favoritos em todas as minhas histórias. Desculpa o desabafo e obrigada. Boa leitura!

Mal passará dezesseis anos conhecendo magia apenas de ouvir falar. Sabia que existia, porque havia uma barreira enorme invisível, mas magia que fazia sua mãe se transformar em dragão ou dar capacidade para Madame Mim se transformar em outras pessoas, isso para ela era só histórias, quase que lendas. Contudo, todo esse cenário mudou bruscamente e agora estava indo ver uma feiticeira era quase que normal.

Quando Cedric a chamou para irem para fora ela foi, mas sem ter certeza ainda dá real razão de fazer isso.

- Ache o Ben, nos vemos aqui o mais rápido possível.

Cedric pediu a Rashid que concordou e antes que Mal pudesse perguntar o que ele iria fazer o guardião pegou uma poção, jogou no chão e uma fumaça envolveu ele e Mal. Mais teletrasportes.

- Vocês podiam avisar quando fazem isso.

Mal reclamou não gostando nada disso. Todavia, quando seus olhos abririam de novo estava em um lugar totalmente diferente da cabana de outrora.

- Desculpe, eu também não gosto, mas tempos desesperados, pedem medidas desesperadas.

- Onde estamos ?

- Bom, a localização exata é difícil dizer, mas creio que estamos na Terra do Nunca

Cedric respondeu. Que Mal não notasse isso, mas ele também estava receoso de estar aqui. Ele havia passado mais da metade da vida em sua linda casa isolada do mundo, de um dia para outro foi obrigado a se mudar e de lá para cá foram só confusões.

- Terra de quem ?

- Terra do Nunca.Lugar dos meninos perdidos? Onde ninguém nunca cresce? Peter Pan?

Ele disse algumas características do lugar, porém eram todas ideias vagas na cabeça da menina.

- Ilha dos Perdidos sabe? Ilha vs Auradon? Não tem escolas

Usou de ironia com ele. Para quem foi cercado de livros a vida toda parecia estranho as pessoas não saberem de detalhes tão importantes como esses.

- Sinto muito , mas bem, resumindo, isso aqui é uma selva bem perigosa regida por um menino chamado Peter Pan. Antigamente, pelo menos na história, todas as crianças sem pais vinham para cá e essa ilha ela é cercada de magia, do pico da árvore mais alta até a cachoeira das sereias, há magia que entre seus benefícios impede que as crianças que vivem aqui cresçam. Capitão Gancho foi preso na Ilha, por tentar matar Peter Pan, achei que sabia disso.

- Capitão Gancho na Ilha é só um bêbado que fica no Porto, mas o que estamos fazendo aqui? Afinal você não é criança

- A Feiticeira, quer dizer, Cirse vive aqui e precisamos dela.

...
Auradon
Ben naquele momento entendeu a real importância de ser rei e governar todas as províncias. Adam conseguiu reunir o máximo de representantes possíveis para elaborarem rápido um plano de ataque. O príncipe estava calado somente ouvido o pai designar as ordens para cada uma das pessoas, honestamente Ben ainda não tinha real noção de tudo que ocorreu.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora