Havia uma terrível dúvida, pois se de fato fosse só um sonho maluco eles esqueceriam e viveriam suas vidas, porém e se não fosse?
Quando no outro dia Ben acordou na sua enorme cama sua primeira reação foi puxar as cobertas para ver se seu braço ainda estava desenhando. E sim estava, o desenho de duas asas ainda permanecia no seu braço e Ben não sabia o que sentir. A primeira resposta que tinha era que de fato esses dois últimos sonhos foram reais, porém agora faltava saber se todos os outros também eram.
Ilha dos Perdidos
- Mal ! - Diferente de Ben, Mal não acordou tão tranquilamente, sua mãe veio gritar em seu ouvido. - Já acordou? Preciso daquilo que está com o bruxo velho. - Disse para a menina que estava mais dormindo do que desperta. - Agora !
Aquela era sua realidade e sonhos não cabiam ali agora. Automaticamente e rápido se vestiu, lavou o rosto, inutilmente procurou por algo para comer e correu para chamar Jay.
- O que foi?
O menino perguntou com o mesmo humor que ela
- Minha mãe quer que eu pegue um talismã ou alguma coisa assim lá na casa do Yen Sid
- Tá bom. - Jay como bom companheiro de Mal não demorou muito para se arrumar e acompanhá-la. - Que cara é essa ? Pesadelo?
- Eu não sei, não lembro.
....
AuradonBons dias passaram e Ben ficou encarando o desenho em seu braço até ele desgastar. Ele dormiu cedo todos os dias, e em todas as vezes que dormiu nenhuma teve sonhos. Tudo que teve foi um sono pesado e perfeitamente normal.
Durante esses dias teve que encarar Audrey e dizer que o pedido de tempo era sincero. Não diria a ela a razão, tudo que dissera foi que precisava de espaço e que até a sua coroação tudo podia mudar, além disso garantiu que seria ela sua dama e quem estaria lá no dia que seria feito o novo rei.
Mal achou o marca texto em seu bolso e ficou o encarando quase que um dia inteiro. Era um grosso marcador azul e que gravado " Realidades mudam, depende de como a olhamos. " ela podia não saber, mas essa letra era de Bela e ela tinha escrito isso anos atrás.
Mal sabia e lembrava bem do menino de Auradon, o que seu cérebro não se recordava era o sonho anterior a sua despedida....
Auradon
Cedric passou dias nebulosos. Estava ficando paranóico e até doente por tantas preocupações.- Cedric
- Oi!
Estava dormindo na bancada do trabalho
- Calma, sou eu cara, Rashid, seu amigo
- Eu sei que é você, desculpa
- Se Fada Madrinha te pegar dormindo ganhará suspensão.
- Eu sei, é só cansaço
- O que está acontecendo?
- Nada demais, coisas do trabalho
Bem que ele queria desabafar, porém está fora de cogitação falar sobre o livro e seus mistérios
- Problemas com o livro ?
- Digamos que sim.
- Você meu caro tem o pior trabalho do mundo. Ficar assistindo a tragédia dos outros sem poder interferir.
- É bem pior do que imagina
- Olá, bom dia Cedric, bom dia professor Rashid
Ben disse aos dois assim que entrou na sala carregando seus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fiksi Penggemar"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...