Romance parte 2

1K 80 16
                                    

- Ele está atrasado, não ouse defende-lo dessa vez !

A voz de Adam podia ser ouvida há corredores de distância.

- Eu irei defender quantas vezes achar que está certo. Pelo amor Adam, pare de agir como um animal !

Bela gritou do mesmo modo que ele.

Era cedo e o motivo de sua intensa discussão era a mesma de toda a semana, Ben. Especialmente hoje,  sua bronca estava no atraso dele em aparecer no prédio da prefeitura de Auradon.

- E não preciso de defesa mãe. - O jovem apareceu na porta terminando de colocar seu blazer . - Me perdoem pelo atraso, mas tive um contratempo.

- O que aconteceu?

- Prefiro discutir lá dentro.

....

Dois dias antes

- Vem, hoje você vai vir comigo.

Ben pediu puxando ela pelo braço.

De novo e assim como todos os outros dias ele estava na Ilha junto dela. Sempre que podia, pegava a sua motocicleta, controle da barreira e ia atrás de Mal. A moça dos cabelos roxos não reclamava, Ben era uma pessoa especial, a conversa com ele era produtiva e sentia um sentimento que ainda não tinha nome, porém era bom. Ele era de um mundo  completamente diferente, isto era evidente em todas as conversas deles e era incrível  o fato de que até hoje ele nunca tentou muda-la, pelo contrário, se sentia atraído por todas as coisas diferentes que tinha descoberto.

- O que ? Não, com certeza não.

Tirou a mão dele de perto da dela e se distanciou

- Sim Mal, você já me mostrou quase a metade da Ilha e agora eu quero te mostrar Auradon ou pelo menos parte dela.

- Eu já conheço, castelos, príncipes mimados e princesas cor de rosa

-  Quando você vai mudar essa opinião ?

- Nunca. - Passou a mão ao redor do pescoço dele. - E isso inclui você príncipe.

- Ok, princesa da Ilha. - E antes que ela xingasse, ele a puxou pela cintura e beijou. - Vamos.

Mal não disse muito e já estava sentada na moto azul e dourada do menino.

- Para onde vamos ?

Perguntou depois de ter atravessado a barreira e a ponte por cima do mar ter aparecido.

- Vai ver

Demorou um pouco, mas eles chegaram onde ele queria levá-la.

- Onde estamos ?

Perguntou levantando e tirando o capacete

- Lago Encantado. - Lhe estendeu a mão  ajudando a passar pelas rochas. - Eu venho aqui desde criança. Queria te mostrar, já que , você me mostrou quase tudo na Ilha

- A grande diferença é que eu posso te mostrar a Ilha em dois dias, já você, nem em  uma vida conseguiria me mostrar este reino inteiro.

Mal saiu andando pela ponte como se já conhecesse o caminho

- Auradon não é tão grande. Se demorassemos uns três dias em cada província em seis meses teríamos conhecido mais da metade.

Disse fazendo uma conta mental rápida.

- Você é um metido, príncipe

- Eu ainda vou te mostrar todo o reino.

Disse passando as mãos nas bochechas rosadas dela, enquanto pararam no meio da ponte.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora