Aquele dia. Naquele dia várias coisas sobre a coroa de Auradon veio a tona. A pior delas era que os homens que frequentavam a realeza eram capazes de fazer qualquer coisa por poder, incluso subornar o chefe da guarda para conseguir a fita de segurança que incriminavam o príncipe.
Não demorou dois dias para que em uma reunião semanal para a manutenção do plano de reconstrução a fita aparecesse. Adam ficou pálido quando viu o vídeo outra vez sendo reprisado, mas agora na frente de todos os ministros. Não era necessário ninguém falar nada, porque era nítido o que passava na mente daquelas pessoas " o príncipe é o culpado " . O rei correu para mudar o pensamento de todos que estavam na sala, tentou mostrar que a culpada de tudo era Mal, que ela que era a vilã e o filho foi só manipulado por ela.
(...)
Nunca em toda a vida de Adam e Bela eles ficaram tão nervosos com algo. Sentados na sala de espera da prefeitura, eles esperaram o veredito final do juiz e três conselheiros. Tantas horas para finalmente virar para o rei e rainha dizer que :
" A menina é culpada por destruir o reino. Entretanto, a maior pena já vigora sobre ela, uma vez que, ela vive na Ilha dos Perdidos. Após uma extensa conversa entre mim e os conselheiros, chegamos a uma punição adequada ao príncipe Benjamin por ser cúmplice dela nos últimos acontecimentos. "
(...)
Enquanto tudo isso acontecia Ben estava na biblioteca de casa vagando em seus próprios pensamentos. Queria estar com Mal agora, queria estar nas conversas sobre o reino, queria não se sentir tão inerte com tudo.
- E então...
Doug disse. Esse era o único amigo que vinha vê-lo. Todos os outros estavam em suas respectivas províncias.
- O que?
- É que você não disse nada ainda
- Sobre o que ?
- Você sumiu durante tudo aquilo e depois reapareceu com a Mal e depois voltou a desaparecer.
- Ah, isso. Sabe tudo que pensávamos sobre magia? - Doug assentiu sobre a opinião negativa deles sobre magia. - Pois é, estávamos enganados
- Como? O que ? E o que a Mal tem haver com magia ?
- Ela é a razão de tudo isso Doug
Riu pensando nela e deixando o amigo perdido
...
Bela sabia que aceitar o cargo de rainha da união dos povos não seria fácil, porém em nenhum dos seus piores pesadelos imaginou que isso lhe traria a pior das tristezas.
Sempre disse ao esposo o que pensava sobre as pessoas que compunham a coroa. Não somente os reis de outras províncias, mas os conselheiros, ministros e juízes. Todos eles eram pessoas sedentas de poder, que reinavam sobre Auradon, sobre a desculpa do governo da família Beast.Quando viu o filho sendo tratado como um criminoso, como doeu! Todas as câmeras mostraram não a rainha, porém a mãe chorando pelo filho. A preocupação não era sobre o escândalo da família real, mas sobre ser afastada para sempre de seu filho. Qual o maior erro dele ? Amar. Amar um garota que não era do seu reino ou mundo?
"Em nome de todas as províncias do reino dos Estados Unidos de Auradon, por traição a Auradon e ser cúmplice na destruição, nós banimos você, príncipe Benjamin Florian Beast a Ilha dos Perdidos."
Toda Auradon ouviu isso. O povo, reis e rainhas, príncipes e princesas, amigos e família de Ben.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fiksi Penggemar"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...