Tentando explicar

814 62 8
                                    

De todas as coisas estranhas que podiam acontecer na sua vida. O que acabará de acontecer ganhava.
Em um segundo estava com Cedric em um hospital, no outro ele estava em um floresta. Nunca mais pisaria numa floresta, assim que descobrisse como sair dessa.
Enquanto analisava o local e tentava não enlouquecer por estar num lugar extremamente estranho, ele viu uma fumaça e uma pessoa gritando. Foi quando viu um punhado de cabelo roxo e jaqueta verde que passou a entender menos ainda o que estava acontecendo ali

- Mal?

- Ben ?

A mulher estava preocupada em matar o homem que segurou na sua cintura foi parada quando ouviu a voz indescritível do príncipe.

...

Cada vez mais acelerava o tempo em que ela se revelaria e mostraria a todos seu poder. Depois de ter cegado e semeado ódio no rei, sabia que era questão de dias para poder trazer sua identidade a tona.

Tinha visto Mal, mas não conhecia toda a história. Tudo que tinha era uma foto dela com o príncipe e a certeza que eles eram o casal do livro. Não precisava de muito. Se eles eram o principal, era só afasta-los e conhecendo o objeto, ele enfraqueceria sozinho.

Seria um entrada triunfal quando retornasse...

...

- Você me machucou, sua coisa !

Rashid reclamou quando viu um arranhado no braço, causado provavelmente por Mal.

- Professor Rashid?

Ben olhou o rosto familiar e tirou sua atenção do momento mágico que estava tenso com ela.

- Conhece ele ? - Não sabia muito dele e já não gostava do mago. - Espera, isso tudo é ideia sua ?

- O que? Não, estou tão perdido quanto você .

- Chegaram ! Achei que demorariam mais

Uma voz que geralmente era calma deu grito alto a aparente feliz.

- Mais gente estranha.

Mal reclamou irritada por não saber onde estava, o que estava acontecendo e por ter sido tirado do nada da sua casa.

- Esse é o Merlin, mago Merlin. Alguém explica o que está acontecendo aqui?

Ben perguntou se irritando cada vez mais

- Primeiro entrar, perguntas depois.

Merlin disse olhando ao redor para ver se tinha alguma coisa suspeita. Embora, naquela parte de Camelot ninguém fosse, incluso ele mesmo há anos.

- Não! Eu não vou entrar aí ! Eu não conheço vocês e não sei onde estou, não!

Mal gritou completamente nervosa por aquela situação

- Vou explicar tudo a você, mas precisam sair daqui

Merlin disse

- Ele tem razão.

- Vamos Mal, eu também quero explicações e estou tão perdido quanto você.

- Se você não entrar garota, eu vou te teletransportar!

Rashid realmente não gostou de ter ganhando um lindo machucado no braço

- Nem ouse chegar perto de mim

Bufando ela seguiu eles em direção a casa abandonada que estava há meio metro deles.

- Menino Rashid como andam as coisas? Branca e Absalém ?

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora