Bela se lembrava bem quando uma semana antes de seu adorável filho completar três anos, Fada Madrinha virou para ela e o marido e disse: "Bom, como já se passaram quatro anos e nada aconteceu a você ou Adam. Talvez, devêssemos cogitar a hipótese de que Ben esteja envolvido nessa praga." daquele dia em diante desejavam que fosse eles sofressem todas as consequências possíveis. Contudo, o tempo cada vez mais fez o doce casal acreditar que a maior dor que a Feiticeira podia os causar, aconteceria, ela prejudicaria seu filho, mesmo nunca tendo uma prova concreta, até agora.
(...)
Adam teria um dia normal de trabalho, reuniões com operários, com a segurança, províncias, etc, porém assim que chegou em sua sala de reunião foi avisado que Fada Madrinha queria vê-lo.
A Fada não o chamava muito, por isso quando ouviu seu nome sentiu um arrepio por toda a espinha.— Helena. — Chamou pelo nome, que poucos tinham conhecimento. — Algum problema com Ben ou Auradon Prep.?
— Ben não daria problemas nem se quisesse. — Os dois riram pela postura do filho exemplar dele. — Mas, o assunto é sobre ele. — Naquele momento o pai soube do que ela queria falar
— Descobriu alguma coisa?
Perguntou com medo de ouvir a resposta
— Sim, porém não é específico com a profecia. — Os dois sentaram frente a frente. A fada que estava pronta para dizer a sua maior descoberta. — Olha, eu não descobri nada sobre da profecia, mas eu li muito a respeito do que existe sobre Cirse, bruxaria e tudo que foi possível ler nos últimos dias, nos últimos anos. Se Ben for realmente o objetivo da profecia dela, como acredito ser, acontecerá agora. Ben completará dezesseis anos e é nessa idade que a maioria dos feitiços de bruxas se cumpre. Aurora, aquela princesa do sul, e essa são as que mais conheço. Eu não sei, porque essa especificidade ou se está correta minha teoria, mas Adam precisamos ficar de olho nele durante esse ano.
Por essa o rei não esperava, principalmente com o aniversário do menino sendo no dia seguinte. Como explicar isto para Bela?
(...)
Mesmo com o que a ex fera acreditava ser uma praga, o destino ia se cumprindo segundo o que estava escrito.
"Ela nascerá das sombras, mas vai ser tentando ficar longe da sombra da mãe, que irá aprender a viver. O seu nome não fez jus há quem é de verdade, porém a torna tão única. Mal é a flor mais linda a ser descoberta, porque nasceu em um lugar onde não se nasce, apenas se sobrevive. Nunca pediu para nascer ali ou ser filha de quem era. Entretanto, sua história era outra, sua mãe tinha sido eternizada e a doce menina também teria a sua própria história. Suas marcas gritariam, suas cicatrizes sempre estariam vivas e ela jamais esqueceria de onde veio, todavia, a sua história estava além das fronteiras, que tinham estabelecidos para ela."
Sempre saía de casa preparada, com suas botas de combate, jaqueta pichada de roxo e verde, porque eram as cores do poder e também eram os sprays que tinham na loja. O importante é que depois de customizar ficou incrível. Uma faca, por precaução, seu caderno de desenhos e outros sprays para passar por toda aquela Ilha imunda.
Ela não era a menina de cinco anos mais, era uma adolescente. Seus traços expressivos continuavam iguais, porém maiores. O cabelo escureceu, o roxo agora era mais forte, os olhos variavam com o humor, Malévola ainda a treinava em relação a isso. Sua pele pálida era reflexo dos anos em casa e de um ambiente que nunca conheceu o sol, em seus lábios apenas um hidrante labial e o sorriso agora aparecia em momentos raros. No geral, ela era igual.
— Uma lata de spray por um dos anéis de sua mão
Jay disse. Um ladrãozinho de beco, filho de Jafar e parceiro de negócios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfiction"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...