Logo Voltam

1.1K 100 2
                                    

Os meninos (a) da Ilha dormiram tranquilos, apesar de estarem em local desconhecido. Mal poderia dizer que dormiu melhor do que em sua cama no castelo com Malévola, isto porque, graças aqueles terríveis pesadelos que teve, ela tinha criado um grande temor em adormecer, entretanto hoje ela conseguiu dormir bem. Só acordou, porque, sentiu algo queimar sua pele e quando abriu os olhos percebeu que era o sol que passava pela janela, entrava dentro da casa e atingia justamente seu braço.
A ilha não permitia tanta luz solar, na verdade, só sabia que existia sol, pelo que estudou vagamente na Dragon Hall.
Ao que parecia somente ela ainda estava dormindo, Evie estava conversando com Carlos e o pessoal de Auradon, que Mal sinceramente não lembrava o nome e Jay...onde estava Jay?

— Onde está o Jay?

Ela perguntou dando um susto em quem estava ali.

— Está lá fora.

Sem querer dizer muita coisa com ninguém só levantou e foi atrás do amigo.

— Bom dia para você também

Evie gritou vendo-a passar pela porta fazendo uma careta.

— Vocês são todos amigos?

Loonie perguntou depois da menina sair

— Mais ou menos. Jay e Mal se conhecem há mais tempo, mas não sei se eles se consideram amigos.

Carlos respondeu a dúvida

— Por que? Eles são namorados?

— Não, eles estão mais para parceiros de negócios.

— E cadê o Ben?

Carlos questionou

— Ele teve um compromisso logo cedo.

— Ele mora perto daqui?

— Mais ou menos. Vocês devem estar com fome, vamos passar em algum lugar antes de irmos

Loonie mudou rápido de assunto.

(...)

Assim que abriu a porta, o susto foi ainda maior. Nada do que via era se quer parecido com sua casa. Havia diversas casas, mas nenhuma estava desmoronando, tinha algo no chão verde e que estava por todo lugar e aquele sol brilhante.

— Bem diferente né?

Jay viu a amiga sair e fazer a mesma cara que ele quando viu todo aquele cenário.

— Isso aqui é o meu pior pesadelo. — Foi até ele que parecia estar em uma sombra, longe do sol. — O que está comendo?

— Não sei o nome, vi naquela árvore e peguei.

Ele contou, enquanto se lambuzava com um grande pedaço de manga.

— Sem avisar ao dono?

Perguntou rindo, conhecia o amigo o suficiente para saber que isso não era muito importante para ele.

— Eu não vi aviso de que tinha dono

— E mesmo se tivesse.

— Pegaria mesmo assim, Quer uma?

— Não, obrigado, não confio em nada nesse lugar. Por que isso tem que ser tão forte?

Ela reclamou do sol;

— Não está tão forte assim, verá quando chegar no verão. — Alguém disse e quando Mal e Jay olharam para trás viram Loonie, que rapidamente ficou envergonhada pela maneira que a estavam olhando. — Desculpa, eu não queria. — Sentiu-se envergonhada com eles a encarando de forma assustadora. — Ok, Ben teve um compromisso e eu vou levar vocês até o médico que vai atender Evie.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora