O sorriso de Hades era proporcional ao medo de Mal. Rashid não sentia medo, mas com certeza não queria ficar mais que o necessário. Parecia que tudo ali existia para tirar a vida e atemorizar.
Enquanto Hades ancorava o barco, Rashid mantinha os olhos na enorme sombra que tinha visto antes.
- Não gosto desse lugar.
Mal sussurrou para Rashid.
- Ninguém gosta do hades. - Respondeu. - Você está vendo uma sombra enorme se mexer?
Mal não teve tempo de sinalizar uma resposta, porque a sombra em questão veio até eles em uma velocidade assustadora.
- Oi Cérbero. - Mal e Rashid ficaram boquiabertos. Um enorme cachorro de três cabeças, que parecia um monstro correu e foi até Hades que abriu os braços para receber o animal. - Também senti saudades de você, amigo.
- Está vendo o mesmo que eu?
Rashid perguntou desacreditado que o que via era real.
- Se estiver vendo um cachorro de três cabeças lambendo a cara do meu pai, então, sim, estamos vendo a mesma coisa.
- Chamou ele de pai? - Encarou a garota emocionado. - Senão tivesse nessa situação, diria "awww" - Brincou apertando a bochecha dela.
- Some Rashid. Hades, não quero interromper seu reencontro, mas temos assuntos mais importantes.
- É, claro. - Se recompôs. - Nos vemos depois, garoto.
Fazia anos que Hades não sorria de uma forma tal verdadeira. Sua alegria era genuína e seus olhos estavam brilhando ao ver cada ponto daquele vasto lugar.
- Você sabe onde a flecha está? Me diz que sabe.
Rashid questionou cansado de uma curta caminhada.
- Moros disse que estava no templo, mas ele não tem um. Cuidado onde pisam. - Advertiu, quando Mal iria pisar numa pequena poça de lava. - O Submundo não foi criado para receber convidados. Enfim, o templo que ele diz só pode ser às filhas.
- Filhas? - Rashid perguntou. - Cloto,Láquesis e Átropos?
- Ou, as Moiras. Moros ama aquelas coisas o suficiente para deixar uma das flechas com elas.
- E onde estão?
Mal perguntou.
- Se tivermos sorte não iremos ver aquelas megeras.
- O que?
- Não nos damos muito bem.
- Hades, por favor faça sentindo.
- Elas não são bem-vindas aqui.
- Então, o que nós fazemos aqui?
Mal perguntou já pensando que tudo isso foi uma grande enganação.
- As Moiras deixaram a flecha aqui, esconderam naquela caverna. - Apontou para a caverna há alguns metros de distância. - Você só precisa entrar e pegar Mal.
- Só isso?
- É, não posso entrar lá e muito menos o esquisito aqui.
- O nome é Rashid. - Mal olhou para eles e andou até lá. - Por que tanta enrolação para dizer que a flecha estava ali?
- É mais legal.
- Hades, filho de Cronos e Reia.
Três vozes disseram.
- Não tenho o mínimo de sorte.
Reclamou olhando para o chão.
- O que o ex rei do Submundo faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fiksi Penggemar"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...