A fera dentro de mim

662 50 15
                                    

País das Maravilhas

Para o meu amigo,

Como te expliquei antes, ou pelo menos tentei, Mal possui a magia das fadas e a brasa do submundo, a última parte ela ainda não sabe, além do que, há uma profecia sobre a vida da garota. Como você é o rei dos segredos deve entender que tudo que tenho te falado agora deve ser sigiloso, é engraçado pensar que uma menina de dezessete anos pode provocar uma guerra entre deuses e seres humanos. Trouxe ela e os amigos para o País das Maravilhas, não podia ensinar nada com aquela barreira. Cedric, em todos os meus anos de vida nunca imaginei ser tão difícil ensinar magia a alguém. Mal ainda é uma adolescente, tem problemas e questionamentos de uma, como transformar essa menina em uma mulher com forças inimagináveis?

Ah meu amigo, está tudo tão complicado, odeio ficar aqui sem aqueles loucos. Tudo parece menos colorido sem Chapeleiro, a Absolem e os outros. Ches está aqui e não está, sabe como ele é. Enfim, a Mal, tenho tentando mostrar a ela como ver sua magia, porém isso é muito difícil quando dentro daquele coração existe tanta dor e medo. Ben a faz feliz e a ama e os amigos também a dão apoio, porém tem coisas que eles não podem fazer. Acho que vou contar o que sei sobre a mãe dela, será que é certo? Pode ajudar, não é? Talvez entender como Malévola se tornou essa vilã ajude ela a se entender.

Eu tenho que ir, aqueles bobões filhos do Jafar e Cruella não param de comer cogumelos de crescimento. No início achava engraçado, mas agora estou ficando preocupado, Aliás, Bela e Adam também estão aqui, ainda não acredito que existe tantas pessoas no na minha casa. Não faço ideia onde você está, mas sinto sua falta. Espero te ver antes de mais alguma coisa acontecer e citando um dos meus filósofos favoritos, "Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas."

Assinado: Rashid Decantes.

A criatura de Maravilhas terminou de escrever e colocou a carta na caixa de correios mágica, graças a Ches e Rainha Branca a caixa conseguia enviar cartas a qualquer pessoa do mundo, mesmo que você não soubesse onde esse alguém estivesse.

— Tudo bem, é só acertar aquela árvore. — Rashid disse a Mal depois de se certificar que seu envio sumiu da caixa. Podia não saber onde Cedric estava, mas sabia que os escritos chegavam até ele. — Lembra, respira, concentra e atire. — Pela quinta vez naquela manhã falou com Mal, que fez tudo conforme ele disse. Contudo, quando ela foi lançar o feitiço tudo que de viu foi fumaça sair de suas mãos.

—Uhuu! Vai Mal

Evie incentivou a amiga e bateu palmas animada

— Você está batendo palma para que?

Carlos perguntou sem entender a animação da azulada.

— É, se ela fizer isso com a Malévola, nós é que vamos virar fumaça.

Jay concordou com Carlos.

— Esse foi o melhor até agora.

Bela comentou bebendo um deliciosa chá. Assim que tudo voltasse o normal com certeza importaria os chás da Lebre de Março.

—Pois é. — Ben concordou vendo como a namorada parecia frustrada. — Mas, acho que Rashid e ela não pensam tão positivamente.

— Tudo bem, uma pausa e depois retomamos.

Rashid pediu e foi andar pelo extremo jardim.

—Calma, vai dar certo. — Ben foi até ela e deu um beijo carinhoso em sua testa. — Vamos tomar um chá.

—Não Ben, eu não quero chá eu...eu não quero nada.

Se sentindo profundamente frustrada saiu pelos jardins do mundo subterrâneo. Como explicar uma pessoa que tem muita magia, mas não consegue colocá-la para fora? Era difícil explicar, de entender ou de achar uma solução. Rashid imaginava que Mal seria como um vulcão em erupção. Idealizou que assim que a trouxesse para o mundo de magia ela iria explodir com seus poderes. Entretanto, tudo que viu foi um os olhos brilhando e fumaça verde.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora