Boa leitura espero que dê para entender...
O futuro rei de Auradon passou o restante daquele dia lendo tudo que a literatura tinha sobre sonhos. De tudo que leu o que mais chamou sua atenção foi a respeito de Morfeu, deus dos sonhos. Segundo a história, ele era filho de Hipnos, deus do sono e todos os sonhos bons vinham dele. Durante o sono das pessoas, Morfeu tomava a forma da pessoa amada e isto obviamente fazia com que os humanos ficassem contentes.
A mente do rapaz levantou diversas teorias a cerca disso. Aquele sonho poderia ser apenas uma fantasia? Contudo, não conhecia Mal e ela não era uma pessoa amada, poderia amá-la, mas precisava conhecê-la mais afundo. Ben era bastante cético quanto a magia do seu reino, em sua mente, ela já existiu, graças a isso sua mãe, seu pai e todos os outros estavam juntos, mas isto já passou e em seu entendimento são águas passadas e o que viviam agora era a mais pura realidade.Quando o sol se pôs ele se viu apreensivo para tomar a poção e ir encontrar Mal. Levantou mais de uma vez da cama e foi para varanda para ver a Ilha. Será que ela queria vê-lo? Será que estava nessa apreensão também?
(...)
Ilha dos Pedidos
O dia passou tão tranquilo quanto o esperando. Ela e Jay assaltaram as pessoas e depois encontraram Evie e Carlos, eles quatro dariam uma boa gangue.
Claro que sua mãe apareceu e deu um lindo sermão sobre como Mal era um desperdício e não era má como ela, contudo nem isso foi o suficiente para acabar com o humor dela, porque o dia tinha sido bom ao lado de todos os meninos.— Nos encontramos amanhã?
Carlos perguntou querendo encontrá-los outra vez.
— Pode ser.
— Claro, eu e o Jay temos um esconderijo se quiserem aparecer por lá
Mal convidou. Ela fazer isso assustou Jay.
— Seria legal.
Evie concordou feliz com a proposta
— Então, tchau.
— Tchau.
Como um grupo de amigos que começavam a se conhecer agora eles iam andando pelas ruas molhadas e como quatro filhos de vilões que mal conheciam o amor eles foram para casa com uma leve fagulha de sentimento muito bom no coração.
Foi quando voltou para casa e entrou em seu quarto que Mal se lembrou do príncipe. Era noite e eles tinham falado de se encontrar de novo. Engraçado como que até em pensamento isso continuava sendo estranho. Ela foi bastante rápida em tirar toda aquela roupa de couro, as botas sujas de lama e vestir outra roupa roxa, porém mais confortável e ir para cama.
— Já vai se deitar?
Sua mãe perguntou e assustou a filha que estava quase dormindo.
— Sim, o dia foi cheio e eu quero descansar
— Cansativo? Roubar junto daqueles projetos de vilões foi cansativo? — Mal não era de bater boca com a mãe, por preguiça e até por medo. — Ok, quero que faça um favor para mim amanhã
— O que quer?
— Quero que pegue uma coisa minha que está com Yen Sid
"Uma coisa dela" não era dela, era do bruxo enviado de Auradon. Não era dela, ela poderia pegar, mas mandaria Mal atrás.
— Está bem, amanhã irei, posso dormir agora?
Malévola poderia ser tudo, mas ser responsável e cuidar de Mal não entrava na sua lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfic"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...