Penúltimo capítulo
Boa leitura!Flashback de alguns capítulos atrás
— Ben? — Ele escutou alguém o chamando — Ben!
— Oi, você pode me ouvir? — Começou a correr preocupado. Não entendia o porquê, mas sentia uma aflição no peito, enquanto ouvia o chamado. — Olá! Droga! Você pode me ouvir ainda? — Nunca se sentiu tão assustado e preocupado com alguém.
— Ben!
(...)
— Parabéns pelo seu aniversário. — Por que um estranho sabia da data que parece sua mãe nem se importava? — Socorro! Socorro.
— E! Tudo bem!? — Ela perguntou procurando a pessoa. —Você está bem? — Mal não era acostumada a se preocupar com os outros.
— Você?
(...)
Ela olhou para trás com medo. O homem da voz misteriosa era mais alto, por isso, para olha-lo teve que levantar a cabeça e o ver brilhar entre o sol mais brilhante e forte ainda. Foi aí que viu um olhar, que a assuntou mais ainda. Não era o olhar dele que a assustou, foi o que sentiu quando viu ele.
(...)
— Ben, por favor. — Os olhos dele se fecharam e Mal sentia que não veria mais os olhos castanhos que tanto amava. — Príncipe. — Suas mãos estavam presas a dele e sentiu quando pela última vez ele inspirou e expirou. — Você não me deixou cantar para você. — Não poderia aceitar essa realidade. — Am I crazy? Maybe, we could happen. — Cantou baixinho, enquanto passava seus dedos pelo cabelo dele. — Will you still be with me, when the magic's all run out? — Depositou um beijo em sua testa sem ter coragem de encostar nos lábios gelados.
(...)
Auradon
— Hades!
A voz vinda do céu gritou pelo ex deus do Submundo.
— Por que acho que isso não é bom? — Merlin temeu quando viu o céu escurecer. Nem em seus piores pesadelos pensou que tal coisa poderia acontecer. — Esse é quem acho ser?
— Se está falando de Zeus, o poderoso deus, que mata as pessoas usando raios, que tem uma forte raiva por mortais e um ódio profundo contra Hades, então sim, é o que você está achando.
— Hades!
Quando outra vez gritou um raio atingiu Auradon Prep.
— Merlin, o que fazemos?
Rainha Branca gritou pelo mago em nome de todas as criaturas mágicas que não sabiam o que fazer. Estavam preparados para enfrentar seus arqui-inimigos, jamais pensaram que lutariam contra seres mitológicos.
— O que aquela garota fez?
Rashid perguntou ficando cada vez mais preocupado.
— Está falando da Mal? Rashid não podemos ir atrás dela agora, precisamos achar Hades.
— Onde você está irmãozinho? Hades, seu miserável!
De longe observaram montanhas pegarem fogo.
— Esse não era o fim que estava imaginando. — Quando outra vez um raio colocou fogo em uma construção se viu na obrigação de ir atrás da menina de cabelos roxos. — Eu vou atrás da Mal.
(...)
Lago Encantado
Mal não conseguia se mover, olhava para seus amigos que permaneciam desacordados e Ben que cada vez mais perdia sua cor e perdia a vontade de fazer qualquer coisa. Tudo que queria era sua vida de meses atrás de volta ou pelo menos ter fé que o que Cedric contou algum dia se realizaria. Perdida nessa realidade não conseguia deixar de pensar no que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Fanfiction"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...