Mal se viu no chão e inicialmente iria xingar Evie, mas isto foi antes de perceber que ao que parecia ela tinha a salvado. Tinha sangue na sua mão, por isso não saia sem luvas, mas hoje resolveu inovar, por que mesmo?
Seu momento de paralisia durou pouco. Ela viu a filha de Rainha Má caída no chão e diferente dela não parecia estar nada bem.
(...)
Ben conseguiu bater o carro em uma parede velha para não causar danos piores. Ele e os demais estavam de cinto, exceto por Chad, porém a batida não foi forte o suficiente para ferir alguém. Entretanto, a pessoa que ele tinha batido há dez metros de distância não podia dizer o mesmo.
— Todos estão bem?
Ben perguntou olhando para trás vendo a cara de assustado deles.
— Nós teremos que arcar com a limosine?
Aziz perguntou confuso
— Arrumamos confusão com o rei, que bom
Um deles também disse, mas a preocupação maior do rei estava com as duas pessoas, que viu pelo retrovisor do carro. Sem pensar, levantou para ir até ao acidente que ele tinha causado.
(...)
— Evie? Evie fala comigo.
Carlos pediu pegando nas mãos da azulada.
— Mal, você está bem?
Jay perguntou vendo a menina levantando do chão.
— Sim, eu acho. — Olhou para a mão machucada. — O que foi aquilo? Parecia um bicho, um grande e rápido bicho.
— Era um carro, achava que só Cruella tinha um.
— Evie.
Mal olhou para a menina deitada ao chão.
(...)
— Cara, onde você vai?
Lee perguntou Ben percebendo que ele tinha desprendido o cinto e levantando do chão.
— Ver quem atropelamos
Disse como se fosse óbvio.
— É, mas estamos na ilha.
Chad disse parecendo lúcido.
— E daí?
— Vilões? Pessoas do mal? Dê meia volta e retornamos para Auradon
— Não, eu preciso ver como está a pessoa, e se ferimos ela?
— Ben tem razão.
Loonie concordou.
— E se batemos na Malévola por exemplo, querem mesmo socorrer a pior vilã do mundo?
— Vamos, eu vou com você.
Doug, mesmo morrendo de medo desceu do carro.
Ben andou em direção a eles. A distância não era grande. Ele estava tão preocupado em saber o que tinha causado, porém assustado, já que,estava na Ilha dos Perdidos. O homem estava andando e mesmo nesse esse curto caminho, ele começou a observar as paredes, os prédios, o chão...era o lugar dos sonhos. De repente começou a ver uma série de cenas de seus sonhos. Parou e encostou na parede.
— Você está bem?
Doug perguntou vendo-o meio tonto
— Sim, é só uma tontura. — Eles continuaram andando e realmente para sua angústia tinha mesmo atropelado uma pessoa. — Meu Deus! Ela está bem? — Passou a mão nos cabelos atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream
Фанфик"Eu te conheço, andei com você uma vez num sonho. Eu te conheço, seu olhar tem um brilho familiar e eu sei, é verdade que as visões são raramente o que parecem." O amor de Ben e Mal era um amor que já estava sendo escrito há vários anos. Quando fina...