Capitulo 86

1.1K 76 31
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo;
Nathan;(negão)
Morena;(Layla)
Bolinha de pelos( cachorrinha que Nathan deu de presente para Gabi)
Luke;
JP;

P.Luke

Chego no hospital pra poder visitar Gabi.

Atendente:Desculpe, mas você não irá poder vê-la agora,os médicos estão fazendo uma sessão de exames nela!

Eu:Por que ela piorou??-pergunto preocupado.

Atendente:Não,não!Muito pelo contrário ela teve uma melhora muito grande!O senhor pode entrar na sala próxima a onde ela estava internada, O senhor Jonathan está lá também!-A mesma diz.

Eu:Obrigado!- digo indo em direção a sala,vejo Nathan sentado junto com a bolinha de pelos.- Nathan! O que ouve??-O mesmo olha pra mim com os olhos um pouco vermelhos,pera eles estava chorando.-Cara não me assusta assim Não?-digo preocupado e logo ele abre um sorriso.

Nathan: Ela falou comigo Luke!Ela tá melhorando!Nossa baixinha está voltando pra gente!- Ele diz sorrindo.

Na hora eu não sabia se gritava de felicidade ,chorava de emoção, ou socava a cara do Nathan por ele ter me assustado.

Sentei na cadeira ao lado de Nathan para processar a informação que meu querido cérebro recebeu.

Eu:Ela tá bem mesmo?- Pergunto.

Nathan:Ela está acordada isso é o que importa!O resto vai melhorar com o tempo!

Eu:O que aconteceu?

Nathan: Ela acordou mas não está conseguindo abrir os olhos, pelo que os médicos disseram o tiro que ela levou dispersou um pouco de pólvora nos olhos dela,ela vai ter que passar por um tratamento,mas depois vai conseguir ver normalmente!

Eu:Tomara!Minha baixinha não merecia passar por isso tudo!

Nathan:Ela nunca mereceu isso,tudo aconteceu por causa daquele desgraçado!

Eu:Já ligou pro JP?

Nathan:Ainda não tive a coragem de pegar o celular!

Eu:Quer que eu ligue?-Pergunto.

Nathan:Não eu tenho que fazer isso!- Ele diz segurando o celular- Segura a bolinha de pelos aí!- Ele diz colocando a mesma no meu colo e saindo.

Eu:Seu pai e folgado sabia?- Digo olhando pra mesma e ela da um leve grunido como se tivesse me entendendo- Não acredito que estou conversando com um cachorro!- Digo e a mesma lambe minha mão- Você viu sua mamãe!Ela só te viu quando você era pequeninha!

P.Nathan

Pego meu celular e vou para um lugar mais calmo,logo ligo para JP.

Ligação on

JP: Oi,Nathan,tá mandando o que??

Eu:Mando boas notícias!

JP:O que foi? Ela melhorou ,ela acordou?

JP: Sim, tá o Tayler ,o Daniel ,o Sam e o Jeferson e o Henrique.

Eu:Coloca no auto falante!- Digo

JP: Pode falar!

Eu:Bom a pequena.....acordou!- Digo e logo escuto uma gritaria.

JP:Ela está bem? Já pode vim pra casa??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora