Capítulo 41

3.9K 235 33
                                    

P.Gabi

Adivinha..... era Nat e Sam....
Sim fala sério eles são linduhs....😍😍😍😍...

Eu:Nat???Sam???

JP:Já conhece eles???

Eu:Sim.

Nat:Poxa agora me diz se é eu que tô ficando doido...ou você é mesmo dona daquilo.-Ele disse se refirindo ao galpão.

Eu:Posso parecer indefesa querido,Mas se quiser morrer cedo so falar comigo.

Sam:Pó mano me lembra de nunca mexer com ela.

Nat:Tu que tem que me lembrar.

Eu:Pode deixar se vocês esquecerem eu lembro vocês.

Nat/Sam:Tamo fudido.

Eu ri.

Eu:Vem minha casa é por aqui.-Eu disse e fui andando para minha casa.

Entrei em minha casa minha mãe estava vendo televisão...

Eu:Mãe..-Eu a chamei ....quando ela me viu veio até mim e me abraçou..

Mãe:Oi querida....-Quando ela olho para trás ela paralisou......
Quando JP viu minha mãe também ficou paralisado no olhar dela...

JP:Er.....oi .-Ele disse um pouco inseguro.

Mãe:João Pedro é você mesmo........

Eu:Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?..

Mãe:FILHA VAI PARA O SEU QUARTO AGORA.-Ela deu uma ordem mas nunca na vida ela gritou comigo.

Eu:NÃO GRITA COMIGO.-Eu gritei de volta com lágrimas nos olhos e subi correndo para meu quarto.

P.JP

Quando cheguei no condomínio da garota o porteiro a perguntou se podia liberar nossa entrada ela autorisou...Nathan estacionou o carro e eu e eles saímos para fora...

Gabi:Nat ???Sam???

Eu:Já conhece eles???

Gabi:Sim.

Nathan:Poxa agora me diz se é eu que tô ficando doido...ou você é mesmo dona daquilo.-Ele disse se refirindo ao galpão.

Gabi:Posso parecer indefesa querido,Mas se quiser morrer cedo so falar comigo.

Sam:Pó mano me lembra de nunca mexer com ela.

Nat:Tu que tem que me lembrar.

Gabi:Pode deixar se vocês esquecerem eu lembro vocês.

Nat/Sam:Tamo fudido.

Eles riram .

Gabi:Vem minha casa é por aqui.-Ela disse e foi andando na nossa frente....chegamos em uma casa muito bonita ela entrou e chamou a mãe dela.

A mãe dela a cumprimentou...e quando os olhos meus se encontrar com os olhos dela....Ei fiquei sem reação....era......era.....minha mulher,minha esposa que procurei por tanto tempo.

Eu:Er.....oi .-Eu disse um pouco inseguro.

Fernanda:João Pedro é você mesmo........

Gabi:Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?..

Fernanda:FILHA VAI PARA O SEU QUARTO AGORA.-Fernanda gritou com minha menina e de algum modo aquilo me feriu...pude ver nos olhos de minha filha que era a primeira vez que a mãe dela gritou com ela.

Gabi:NÃO GRITA COMIGO.-Minha filha gritou de volta e subiu ás escadas correndo....olhei para Nathan e Sam eles entenderam na hora e foram atrás da minha pequena........






😮😮Que qui vocês acham:😮😮😮

1¤primeira opção:JP e Fernanda vão se entender...E vão se unir e voltar como era quando Gabi era pequena.

2¤segunda opção:Fernanda não vai aceitar JP,Vai proibi-lo de ter contato ou aumenos ver a filha..

3¤terceira opção:Fernanda dá uma de louca e tenta tirar a filha do país para ela não ver mais o pai....

☺😊Espero que tenham gostado.....comente em qual você acha que será a opção da história que está por vir....😍😍😍😍😻😻😻

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora