Capítulo 76

1.3K 81 14
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo,
Gaby,
Kauan,
JP,
Tayler,
Nathan,
Sam,
Daniel

P.Gaby

Estava deitada na cama mas ao mesmo tempo estava prestando atenção no que estava acontecendo a minha volta.

Kauan:Quero vocês de olho aberto!Ninguém que não seja da minha confiança ou que esteja entre vocês aqui não pode se aproximar daqui!

Vapores:Entendido  chefe!

*Pensamento- É seu verme você está ferrado*

Eu:Você me paga seu canalha!-Sussurro.

P.Nathan

As coisas acalmaram por aqui os vapores estão distraídos,chegou a hora de começar o ataque.

Radinho on

Eu:Chefe os ânimos aqui baixaram,acho que é uma boa hora para começar o ataque!

JP:Entendido!Me mantenha informado,se qualquer coisa mudar me avise o mais rápido possível!

Eu:Entendido!Boa sorte chefe!E cuidado!

JP:Pode deixar!

Radinho off

Eu:Que os jogos comecem!

P.JP

Já estávamos posicionados escondidos próximo ao primeiro alvo haviam só uns 7,Ou 8 vapores,a maioria tinha ido para o local principal.

Dou o sinal é todos ficam nos seus postos.

Nosso ponto é capturar os mesmo e não deixa -los se comunicar com o Kauan,pois isso é a única vantagem que temos contra ele.

Radinho on

Eu:Agora!

Quando digo logo cercamos eles em todas as direções estávamos em maior número então foi mais fácil dominar eles.

Radinho on

Eu:Tayler,Tayler na escuta!

Tayler:Sim,JP!Tudo feito aqui!

Eu:Beleza!

Radinho off

Eu:Todos foram capturados?

Vapor;Uns reagiram e levaram bala!

Eu:Ok,vamos temos um resgate pra fazer!-digo recarregado a minha arma.-Temos um desgraçado pra matar ainda!

[........]

Todos os reforços de Kauan foram atacados e todos foram presos e uns morreram,mas faz parte que escolhe essa vida só tem três caminhos prisão,cadeia ou caixão.

Vamos começar com um cerco,Nathan,Sam e Daniel estão na parte de trás então irão invadir pra tentar encontrar Gaby, Matheus passou a localização que ela está mais ou menos,então vai ficar melhor pra eles,espero que dê tudo certo.

Logo começa,os únicos barulhos que se ouve são os tiros,acabamos pegando os vapores de Kauan desprevenidos,mais não demora muito mais vapores chegam e a verdadeira guerra começa.

P.Gaby

Estava deitada e começo a ouvir gritos e correria,e logo tiros sendo disparos.
*Pensamentos-Começou!Espero que os rapazes fiquem bem!*

Vapor:Fiquem alerta!

Melhor me preparar,com isso acontecendo daqui a pouco Kauan aparece por aqui,pra me levar como defesa,só quero que ele morra.

Os barulhos de tiros começam a ficar cada vez mais altos e próximos.
Logo escuto a voz daquele canalha.

Kauan:Se espalhem e garantam que ninguém se aproxime de mim e da putinha do JP!- Ele diz abrindo a porta- Vamos meu anjo ver o seu querido papai!

Eu:Vai de dizer canalha!- digo e o mesmo me puxa pelos cabelos e segura meus braços para  trás fazendo eu soltar um pequeno grunido de dor pois minha perna estava dolorida.

Kauan:Eu queria foder  com você todinha,mais agora não é a melhor hora neh!- Ele diz perto do meu ouvido me fazendo sentir nojo do mesmo- Quem sabe  eu faça isso na frente do seu papai e depois te mato lentamente,seria maravilhoso ,não?-o mesmo diz com uma faca próxima ao meu pescoço.-Vamos andando putinha!- Ele diz colocando uma corda amarrando minha cintura e outra para manter meus pés juntos e tira a algema.

*Pensamento- Seu canalha não devia ter feito isso!Agora ficou bem mais fácil de eu socar a sua cara!*

Kauan:Andando!- Ele diz me empurrando,e eu solto um grunido de dor- Vamos dar um show maravilhoso pro seu pai!-O mesmo diz me puxando para trás fazendo eu chocar contra ele e colocando o rosto próximo ao meu pescoço.

P.JP

A maioria dos vapores que estavam do lado de fora uns estavam mortos,outros feridos e outros se renderam,logo Tayler chega com uns amigos afiados do morro.

Tayler:Já a encontraram?

Eu:Provavelmente ele está com ela!

Tayler:E Fernanda?

Eu:Deve ter fugido já nessa horas!

Tayler: Vamos invadir essa porra!

O mesmo diz e logo uns vapores aliados  se aproximam e arrombamos a porta da entrada.

Eu:Se dividam esse local é bem grande,se mantenham em alerta e não se afastem muito!

P.Nathan

Os barulhos da brigas e do tiros já eram ouvidos pela região da casa.

Daniel:Nossa hora Nathan!

Eu:Vamos!Alerta total em!

Sam:Entendido!

Deixamos as mochilas escondidas pegamos nosso armamento,e os radinhos e partiu resgatar minha princesa,esse desgraçado vai pagar caro se tiver machucado ela.

Vamos nos aproximando da janela da parte de trás da casa mais logo aparecem dois vapores não penso duas vezes e atiro na perna de um deles e  Daniel da dois tiros contra o outro fazendo o mesmo cair.

Eu:Vamos logo se esses apareceram logo irá aparecer mais!- Pego um pedaço de ferro quebro a parte de vidro da janela,pego um pé de cabra e consigo quebrar a merda da janela,pulo primeiro os meninos jogam o armamento para mim e eu ajudo os mesmos a subir.

Eu:Devemos estar perto do tão porão onde ela ficava!

Sam:Vocês dois de olho!Pelo menos lugar que nos entramos inimigos podem entra!

Daniel:Entendido!

*Pensamento- Tô chegando meu anjo!*



Mais um capítulo dessa saga de  uma semana de capítulos❤espero que gostem 🥰e me contém aí das suas expectativas❤👀

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora