CAPÍTULO 6

8.8K 495 96
                                    

P.Nat

Descobri algumas coisas sobre o tal cara que a Gabi pediu informações.....sei onde é a escola dela e vou levar essas informações para ela hoje...

Eu:Chefe tô indo levar as informações pra chefia do galpão.

Jp:Beleza.....fala com ela que a precisar matar esse cara eu tô livre.

Eu:Pode crer vou fala.
Peguei meu mozão e partiu para escola....

Cheguei na escola da Gabi ....  vi
ela com um menino....e na moral eu fiquei com um pouco de raiva pensei que ela não namorava....

P.Gabi

Olhei para onde todo mundo tava olhando e tinha um carro muito da hora.....quando eu reparei direito vi que o Nat estava dentro do carro.....fui andando até lá...
ele saiu do carro veio até mim e me abraçou..

Eu:Nat...você por aqui o que aconteceu?

Nat:Calma....kkkk....primeiro consegui um pouco de coisas do cara que você pediu.....não se importa se eu te perguntar uma coisa?

Eu:O que?

Nat:Você namora?

Eu:Obivio......que Não....tá doido Nat tenho muito que curtir ainda.

Nat:Ata.

Eu:Hum sei....Nat aparece lá na minha casa um dia desse pra nois se conhecer um pouco.

Nat:Tá bom vou tirar um dia para ir lá pequena.

Eu:Não sou pequena.

Nat:Oxi.

Xxx:Quem é?

Luke perguntou e vi que Nat não foi muito com a cara dele...

Eu:A Luke esse é meu brother Nathan.....Nat esse é Luke.

Nat:Prazer em te conhecer.

Luke:Não digo o mesmo.

Eu:Luke.-Eu o repreendi...

Luke não gostou muito de eu ter falando.... brava com ele....e saiu de perto de mim e do Nat.

Eu:Desculpa Nat...ele sempre faz drama.

Nat:Você não tem aí pedir desculpa por ele loirinha.

Eu:TÁ bom moreno.

Nat:Gostei...

Eu:Bobo...

Nat:Ai miga assim você me ofende.-Nat duas imitando voz de gay .

Eu:Seu gay.-Em um movimento rápido Nat me colocou encostada no carro e olhou para minha boca com se fosse ataca-Lá a qualquer momento...

Nat:Vou te mostrar quem é gay daqui a pouco.

Eu:Bobo.

Nat:O bobo que deixa você com um enorme sorriso no rosto.

Eu:Isso é verdade!

Nat:Agente a vê por ai loirinha....tenho que ir antes aí o chefe vem atrás de mim.

Eu:Kkk Tchau moreno.

Nat:Tchau minha loirinha.

Eu:Rsrsrs não sou de ninguém.

Nat sussurou:É o que veremos...você ainda vai ser minha.

Nat:Veremos...depois me chama lá no Whats para agente combinar o dia que podemos nos encontrar..

Eu:Beleza....agora fui.-Eu disse me virei e fui andando até onde estava Luka  e Layla.

Quando cheguei já fui vendo a cara de bosta do Luke.

Eu:Você tá com cara de cú Luke!

Layla:Eu já falei so que ele não me esculta.

Luke:Vai toma no cu vocês duas!

Eu:Ata valeu a você quer assim....que assim seja,não vou ficar me sacrificando pra entender... quem não me compreende.

Eu disse e sai correndo em direção a minha moto....escutando os gritos da Layla pedindo para eu parar......subi na moto e sai em alta velocidade...pela avenida da escola.......até que.....








Oi mores😍😍😍
Votem🌟,Comente✏....e me ajude a divulgar📣....

Desde já agradeço...bjs😘😘...

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora