Cap-Bônus Nathan

5.6K 290 6
                                    

Mãe:Sem enrolação!Bom filho eu e seu pai recebemos uma proposta de emprego em new York...e vamos ficar Três anos fora....

Eu:E deixa eu adivinhar...vou ter que ir com vocês e deixar tudo o que eu conheço para trás!-Eu já disse ficando nervoso.....

Pai:Na verdade não!

Eu:Como?

Pai:Você não sabe muito bem o idioma de lá...então deixaremos você aqui com tudo pago...mandaremos dinheiro todo mês....mas não quero saber de festinhas!

Eu não conseguia dizer nada.....deixa Eu raciocinar...."Meu pai é minha mãe vão viajar.....ou melhor se mudar de vez e me deixar aqui"-Fiquei tão pasmo que subi para meu quarto sem dizer nenhuma palavra.....que tipo de pais são eles.....eles nunca fizeram parte da minha vida....viviam viajando....e agora vão embora de vez....

Mano!A coisa que eu mais queria é que meus pais descem atenção  pra mim .......pelo menos uma vez na vida...mas nunca foi assim...

Escutei batidas na porta mais fiquei quieto...

Mãe:Querido...Eu sei que você está acordado!Só vim te avisar amanhã nós vamos viajar cedo....Boa noite!

Eu na moral cansei.. que saber problemas deles vou pro baile agora....

Whats on Parça👊

Eu:Cola aqui na minha casa antes e você ir para o baile...

Eu:Vou sumir daqui de casa.....bora pro baile.....pode contar comigo lá

Parça👊:Isso aí Mano.....passo aí as 19:30...

Eu:Belê!até logo...

Whats off

Antes de chegar da escola eu estava com fome..agora parece que a fome até passo...coloquei meu celular pra despertar e fui dormir...

... ....

Acordei com o celular despertando...levantei separei uma blusa da King....um boné da nike...um tênis....tomei um bom banho...

....... (Um tempo depois)
.......

Whats on

Sam:Bora Nathan!Tô te esperando aqui em baixo..

Eu:Já tô descendo!

Sam:Blz👊

Whats off

Peguei meu celular e fui descendo as escadas...

Mãe:Onde você vai?

Eu:Sair.-Eu disse curto e Grosso..

Mãe:Mais filho...nos vamos viajar amanhã se você for pra alguma festa não vamos nos despedir!

Eu:Uma pergunta...desde quando a minha opinião vale algo nessa casa?...bom pelo que eu sabia você nem se importam comigo...e quer saber...faça bom aproveito dessa viajem.-Eu disse e sai de casa logo antes que eu falasse merda...vi que Sam estava de carro abri a porta entrwi e logo ele já percebeu que eu não estava bem...

Sam:O que que tá pegando?

Eu:Eles vão viajar hoje e eu vou ficar...

Sam:Fica assim não!Quer saber vamo curti tanto hoje que você nem vai se lembrar de mau nada..

Eu:Bora!-Eu disse Sam ligou o carro e fomos em direção ao morro...

Quando chegamos na entrada do morro...uns cara armado pararam a gente.....

Xxx:Que qui vocês tão caçando aqui moleque?

Sam:Libera aí..nois vamo subir pro baile!

Xxx:A é quem libero?

Sam:G1!-Sam disse com um sorrisinho travesso- Tá bom pra você!

Xxx:Sobe logo antes que eu mude de ideia!

Sam acelerou o carro e logo chegamos onde tava rolando o baile....

Eu:Cara hoje eu só quero beber e pegar geral!

Sam:Que isso em!?TÁ podendo Mano!

Eu:Vamo logo peste!

Sam:Oxi!Bora!-Ele disse descemos do carro e fomos curtir o baile...

Depois desse dia eu, G1,e Sam nos tornamos amigos...ou melhor super amigos....então entrei nesse mundão sem volta...meus pais?

Hã!Eles nunca ligaram para me perguntar como eu estava ou coisa e tal....eles nem se importam comigo...e quer saber não estou nem aí!

Minha vida não vai parar por causa deles....





😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀
😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁
😀😁😀😁😀Fim😁😀😁😀😁😀😁😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁😀😁

Espero que vocês tenham gostado mores😊😊.....deixem opiniões sobre o que acharam nos comentários✏✏....amo vocês😍😍😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora