Capítulo 14

6.7K 370 20
                                    

P .Nat

Estava na minha casa sem fazer nada...pois hoje era minha folga....G1 que ficava no meu lugar...meu telefone começou a tocar....e como eu não sou nada preguiçoso tava com preguiça de me levantar para atender o celular.....quando vi que o meu telefone não ia para me levantei e atendi sem nem olhar no visor quem era....

Chamada on

Eu:Alô.

Xxx:Oi Nat sou eu...a Gabi.

Eu:Eai minha loirinha!Qual o motivo de eu poder ouvir sua doce voz?

Loirinha:Para Nat!Tá muito gay.

Eu:Nossa so tou sendo cavalheiro.

Loirinha:Seu bobo....bom VAMOS direto ao assunto....eu ,Layla e Luke estamos fazendo uma sessão de filmes aqui em casa....ai eu queria saber se você não quer da uma puladinha aqui.

Eu:Na morau....esse tal de Luke não foi com minha cara.

Loirinha:Aff ....ignora ele.

Eu:Não sei.....eu não quero arrumar encreca com ele.

Loirinha:Vai Nat....vem por favor....meu mozão.

Eu:Tudo bem!

Eu:Mas so por que você pediu com jeitinho.

Loirinha:Vou te passar o endereço no whats.....tô te esperando em.

Eu:Beleza...minha presença já tá marcada.

Loirinha:Beijos negão.

Eu:Até já minha loirinha.

Loirinha:Não sou sua.....que merda.

Eu:É minha sim e ponto final.-Eu ia falar uma coisa mas ele desligou o celular.

Chamada off

Fiquei meio indeciso.....já que aquele tal de Luke...ou Lucas ia tá na casa da loirinha....mas como ela me pediu não tinha como eu dizer não......

Peguei meu bebê e fui em direção ao endereço que ela me deu.....

Cheguei no condomínio que ela morava...quando ia entrar fui barrado pelo porteiro......

Xxx:Onde você está pensando que vai ir entrando assim?Aqui não é lugar de marginal não....vai embora antes que eu chame a polícia.

Eu:Não vou a lugar nenhum minha amiga me chamou para ir na casa dela e ela me passou esse endereço.

Xxx:Kkkkkkkk.....quem desse condomínio e luxo seria amigo e um moleque como você se toca garoto.

Eu:Eu posso ser moleque....mas pelo menos não sou um idiota racista.

Xxx:Já disse para você ir embora...some daqui antes que eu chame a polícia.

Eu:Não saio daqui.....me deixa falar com minha loirinha.

Xxx:Vamos fazer o seguinte.....você sabe o primeiro ou segundo nome dessa pessoa?

Eu:Sei.

Xxx:Então qual é o nome?

Eu:Gabrielly.

Xxx:Até parece que a menina mais rica da cidade vai ser sua amiga.....você é muito iludido garoto.

Eu:Então liga pra casa dela.....vamos ver se você é o sabe tudo.

Ele apertou alguns números e o interfone começou a apitar...

-Pois não?

-----Senhorita Santos tem um garoto no portão pedindo permissão para entrar...-Qual é o seu nome garoto?--Eu:Jonathan---....é o Jonathan..

-Libera...ele pode entrar...

-----Tudo bem vou liberar a entrada dele aqui.

O porteiro abriu o portão eu passei e depois falei...

Eu:Valeu tio o papo foi bom.....mas os idiotas que se humilhem por que eu vou subindo de cabeça levantada....e tô pouco me lixando para quem faz de tudo pra me magoar e não conseguem......tomo no cú....seu racista. ..desgraçado.....-Eu disse e subi em direção a casa da minha loirinha...





















Eia mores😍😍😍😍gostaram?😑Votem e comente😻😻😻😻
E me sigam no perfil 😘😘😘😘

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora