P.Gaby
Depois daquela noite,meu pai foi obrigado a me contar tudo,Agora sei o por que ele estava tão super protetor ultimamente.
Vou contar um pouco do que aconteceu...
Descobri que quem fez aquilo naquela noite é um velho inimigo do meu pai chamado Kauan,que jurou vingança por meu pai ter matado o pai dele.
Meu pai me contou que de uns meses até hoje ele tinha recebido ameaças se referindo a mim e várias fotos de eu saindo da academia eu no quintal em casa e até saindo do colégio.
Mas parece que a preocupação dele não adiantou muita coisa depois que alguém invadiu nossa casa sem problema algum.
Desde então o Negão tem dormido aqui em casa e a casa sempre esta com vapores andando pra là e pra cá.
Não gosto muito disso mais não posso fazer nada.[...]
Mês depois
[...]
Hoje vai ter uma festa louca na minha casa😎
Você deve se tá perguntando por que bom hoje e mês de março ou seja o mês do meu aniversário estou fazendo 18tão então tem que ter festa neh.
Dia 14 de março desse ano vai ficar pra história.
Bom você deve está se perguntando o que aconteceu nesse 1 mês....
Eu e Negão nos aproximamos mais, Biel está fazendo uma viajem para a Europa pra visitar um amigo, Luke e Layla estão de rolo mais não assumem, Bryan o amigo do Biel acabou virando meu melhor amigo, Meu pai tá cada vez mais protetor do que já era , e Sam tá namorando com uma menina muito bonita o nome dela é Alice.
Layla:AMIGAAAAAA TEMOS QUE ORGANIZA TUDOOOO A FESTA É HOJE CACHORRA ANDAAAA!
Eu:TÁ BOM PRAGA!
Layla:ANDA AINDA TENHO QUE TOMAR BANHO ARRUMA O CABELO ME MAQUIAR TE MAQUIAR,ACELERA!
Eu:Já tô aqui exagerada!- digo rindo- Bora ver como tá o quintal??
Layla:Bora!
Quando chegamos no fundo da casa lá está uma balada com tudo que tem direito,um bar na beirada da piscina que por sinal está toda decorada, a barraquinha de açaí sendo montada e uma de salgados.
Voltamos pra dentro olhamos como estava a cozinha onde estava o povo do buffet, e tudo nos seus conformes.
Layla:Menina bora se arruma já são 16:00 horas!
Eu:Pode subir eu vou só mandar mensagem pra uma pessoa!
Layla:Tá mais anda logo!
Whats on
Negão❤🤭
Eu:Você não vai conseguir vim não Negão!
Eu:Queria tanto você aqui comigo😔
Negão❤🤭:💔princesa eu vo tentar ir prometo😔mais tô agarrado no trampo com seu pai💔
Eu:Pq ele tinha que levar logo você😒
Negão❤🤭:Prometo que vou tentar ir meu anjo❤ mas se não conseguir prometo te recompensar depois☹
Eu:Ainda vo acreditar que você vai vim❤cuidado aí Negão 😣 tenho que ir a Layla vai me matar se eu não subir🤦♀️🤦♀️
Negão❤🤭:Vai lá ❤promete que vai curtir aí por nós dois❤
Eu:Prometo que vou tentar☹❤bjs
Negão❤🤭:Bjs❤
Capítulo mais curtinho🤭
Mais breve tera capítulos da festa bem longos espero que gostem❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...