Personagens que vão participar desse capítulo;
Fernanda;Mãe da Gaby
Jeferson;
Nathan,
Henrique;
JP
Gaby.P.JP
Depois de resolver tudo na boca pego minha moto e vou em direção ao local que eu marquei de encontrar o polícial.
Estaciono minha moto escondida entre as árvores e vejo que o mesmo está lá e sozinho quando me aproximo ele se levanta e me cumprimenta com um aceno de cabeça.
Polícial:No que posso te ajudar?
Eu:Você deve conhecer minha filha,Gabrielly!
Policial:Gaby??Filha da Fernanda?
Eu:Sim ,como você sabe?
Polícial:Gaby é amiga do meu filho!
Eu:Bom a Gaby está desaparecida amanhã vai fazer 1 dia já,estou muito preocupado com ela!
Policial:Quando você diz sumida quer dizer,sequestrada?
Eu:Infelizmente sim!Um inimigo antigo meu aproveitou da distração de todos na festa dela e a drogou e levou embora,não tenho informações sobre o lugar é aí que você pode me ajudar!
Polícial:Como posso te ajudar?
Eu:Estava olhando as câmeras de segurança,e consegui uma informação apenas,a placa do veículo que a levou,Acho que você pode me ajudar a encontra lá.
Polícial:Vou fazer o possível!Qual a placa do veículo?- O mesmo pergunta e logo meu celular começa a tocar bem na hora.-O que foi?
Eu:Também não sei tenho que atender pode ser algo sobre minha filha! - Ele apenas se afasta.
Ligação on
Eu:Nathan o que foi??Tô ocupado no momento!
Nathan:Tenho informações sobre a Gaby,e a Fernanda pode estar envolvida no sequestro!
Eu:O QUE?
Ligação pausa
Policial:O que foi?
Coloco o celular no alto falante.Ligação on
Eu:Como assim Nat???
Nathan;Um garoto da nossa escola chamado Jeferson está morando com a Fernanda mais o pai dele, ele disse que Fernanda anda estranha esses dias, e ele conseguiu ouvir uma pequena parte de uma chamada na qual ela conversa com Kauan,dizendo algo sobre não esquece do nosso acordo!
Eu:Nathan esse menino tem certeza disso?
Nathan:Ele afirmou com toda a certeza!
Eu:QUE droga!- Digo com raiva.-Obrigado pela informação Nathan!
Ligação off
Polícial:É verdade o que esse menino falou!- Ele diz com toda certeza.-Eu sou pai do Jeferson e namorado da Fernanda.-Ele diz desconfortável.- Não queria que ficasse um clima estranho no ar por isso não contei!
Eu:Tudo bem!Não tem problema espero que sejam felizes! -dou um sorriso de lado.
Policial:Você pode entra na casa e procurar algo que te ajude a encontrar a Gaby mais tem que ser durante o dia pois a noite ele chega a qualquer momento,e ela sempre volta com uma pessoa diferente a cada dia!
Eu:Vou ter cuidado!Se ela tiver alguma coisa haver com isso vai deixar algum rastro,eu só tenho que ser esperto o suficiente para acha lo!
P.Jeferson
Saio da casa da Gaby com Luke e Layla,pois um dos meninos que moram por lá deu carona pra gente e levou cada um pra sua casa.
Assim que chego em casa vejo que meu pai não está,subo direto pro escritório de Fernanda.
Começo a olha as gavetas e outros lugares mais escondidos,mas logo escuto um barulho da porta de casa sendo aberta,volto tudo pro lugar é me escondo debaixo da cama.
Logo Fernanda entra no quarto apressada com o telefone tocando.
Ligação on
Fernanda:Pra que você tá me ligando?Você sabe que não posso conversar com você aqui em casa!
Fernanda:Como assim sair daqui?
Fernanda:O que tá acontecendo?
Fernanda:Como caramba?
Fernanda:Tô voltando agora!
Ligação off
A mesma pega a bolsa e sai apressada,levanto confiro se ela já se foi e escuto o barulho a porta principal se fechando.
Começo a revirar o escritório de novo e acabo encontrando uma espécie de mapa.
Pensamento*Que lugar é esse marcado?Tá no meio do nada!Melhor mandar pro Nathan!*
P.Gaby
Estou com uma fome do caramba e parece que o povo esqueceu de mim,me sequestra pra deixar eu morre de fome affss...
Escuto voz de alguém conversando com uma pessoa no telefone;
Ligação on
Xxx: Estamos com problemas!
Xxx;Você tem que sair da sua casa agora e voltar pra cá!
Xxx:JP está desconfiando de você,você tem que vir pra cá agora,na sua casa você é um alvo fácil!
Ligação off
Logo ouço passos de alguém vindo em direção ao quarto,ouço o barulho da porta se abrindo,a primeira coisa que passou na minha cabeça era fugir,mas eu não teria chance alguma.
Xxx³: Toma você deve estar com fome!- Diz o cara mascarado que entrou no quarto.
Eu olho pro prato e era um lanche ,misto e suco.
Xxx³:Melhor comer enquanto o chefe tá de bom humor,O que nunca dura muito tempo por aqui!- Ele diz colocando o prato na mesinha perto da cama saindo e trancando o quarto de novo.
*Pensamento- É impressão minha ou ele tentou ser legal?!Acho que tô ficando doida já não aguento mais ficar nesse lugar!*
Como o lanche mais do que depressa pois já fazia um dia inteiro que eu não comia nada.
Deixo o prato na mesinha subo na cama e olho pra fora uma escuridão sem fim.
*Pensamento- Será que eles estão procurando por mim?*
Vejo um farol parecia um carro se aproximando,logo a luz fica mais forte e o carro para tento ver alguma coisa mas só vejo a perna de uma mulher pelo que parece,mas o que me chamou a atenção foi o salto que ela usava,esse salto e feito somente sobre encomenda e é idêntico ao que minha mãe tinha.
*Pensamento- Será?? Não pode ser eu estou ficando doida!*
Hello seus lindos❤desculpem a demora,eu estava meio enrolada no meu trabalho😂❤
Mas aqui está um capítulo novinho pra vocês❤espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...