Capítulo 33

5.1K 254 6
                                    

P.Luke

Depois que a Gabi foi embora fiquei pensando....não sei direito mais quando vi Jeferson toca do no corpo da Layla daquele jeito...deu vontade e matar aquele desgraçado...Mano .....nunca senti isso por garota nenhuma além da Layla..

Estava tão distraído que nem percebi que tinha um serumaninho na minha frente...

Eu:Layla!-Eu disse e levantei do Banco em que eu estava e abracei ela..-Como está se sentindo?

Layla:Tonta !-Ela disse sorrindo...

Eu:Anda deita na cama de novo!-Eu disse ajudando ela a se deitar....

Layla:Não quero ficar deitada!Não tem graça!-Ela disse fazendo um biquinho fofo...

Eu:Não tem graça eu quase morrer de infarto por sua causa!-Eu disse sorrindo...

Layla olhou pra mim e logo foi falando....

Layla:Meu Deus!😨O que aconteceu com você?Você TÁ todo machucado!

Eu:Nada que não se cure com o tempo!

Layla:Foi o Jeferson neh?

Eu:Foi!Mais eu vou ficar bem!Agora trata de descansar!

Layla:Tá bom chatisse!-Ela disse se deitando direito...

Peguei o cobertor e a cobri...

Eu:Boa noite morena!-Eu disse indo dar um beijo na bochecha dela....mas acabei sendo surpreendido...quando senti meus lábios entrando em contato com os lábios dela....por incrível que pareça....a boca de seda dela se encaixava perfeitamente na minha...ficamos nos beijando em uma sincronia perfeita.....fomos parando o beijo pouco a pouco em selinhos...

Layla:Obrigada por tudo Luke!-Ela disse se virou e deitou e banda...

Eu por outro lado fiquei tentando entender o que aconteceu...

Eu:Faço tudo por você morena!-Eu disse em sussuro....e me deitei na poltrona...acabei pegando no sono rapidamente...

P.Gabi

Acordei.....bem cedinho e logo recebi uma ligação quando olhei era o Luke....

Ligação on

Eu:Oi Luke... minha piranha acordo????

Luke:Sim Gabi!Ela acordou de noite ....Só não te liguei pq se não você iria me bater. .

Eu:Ainda bem que vc sabe!

Luke:Ela já foi pra casa!

Eu:Blz!Agora trate de descansar senhor amo me meter em encrenca!

Luke:Tá bom mamãe!

Eu:Xauuu!

Luke:Tchau!

Ligação off

Ainda bem que alquela viada tá bem não sei o que seria da minha vida sem ela😂😂😂.....














Galera por esse Cap ser menor vou postar outro Capítulo amanhã✌...se eu não postar é porque ouve algum problema👎...

Amo
Vcs😍😘😘😘😘😘

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora