Capítulo 17

6.6K 388 82
                                    

P.Layla

Quando vi o que estava fazendo fiquei pasma....Luke me beijou....não um beijo comum....um beijo cheio de desejo ele segurava minha cintura...e passava sua mão pelo meu corpo....quando notei que eu estava fazendo merda....empurrei ele e disse.

Eu:Você tá louco Luke.

Luke:Desculpa...não consegui segurar.

Eu:Grrr....Eu te odeio.-Eu disse peguei minhas coisas e fui para casa....nem me emportei se estava tarde e a rua tava parecendo um cemitério....pelo menos cheguei inteira em casa.....

Abri a porta da minha casa....e subi para meu quarto....troquei de roupa. ..coloquei um pijama curto e capotei na cama........

P.Luke

O que foi que eu fiz?Agora ela não vai mais olhar na minha cara......vei eu não sei o que fazer... .desde quebeu conheci a Layla sempre gostei dela mas tinha medo de me revelar e isso acontecer.....por que eu fiz isso?Agora minha amizade com ela acabou...tenho certeza.. . Voltei para a sala e vi que a Layla não estava lá....Perai o que?Não acredito que ela foi embora a essa hora...meu essa mina é louca so pode....me deitei de novo e fiquei pensando no beijo que dei nela.... foi o melhor beijo da minha vida...pela primeira vez eu não queria beijo com a intenção de levar direto para a cama...e acabei dormindo nos meus pensamentos.

P.Gabi

Acordei...olhei pro lado Nat dormia...ele fica tão fofo dormindo parece até um anjinho...me levantei peguei meu celular e resolvi olhar minhas redes sociais....quando entrei no Facebook quase cai da cama.....

Eu:LAYLA SUA DESGRAÇADA...EU VOU TE MATAR..-Eu disse pulando da cama..

Nat:CARAIO....QUE QUE ACONTECEU PORRA?-Caído no chão....

Eu:Boquinha limpa.

Nat:Que que tá pegando?

Eu:Abri seu Facebook...que você vai ver.

Nat:QUE PORRA É ESSA!-Eu e Nat olhamos um pra cara do outro e gritamos juntos...

Eu/Nat:LAYLA!!-Gritamos descendo as escadas.

Luke:CARAIO PARA DE GRITAR...QUE QUE ACONTECEU.-Disse Luke que havia levantado num pulo..

Eu:Olha no Face...ou no insta!

Luke pegou o celular e abriu o Face....quando ele viu a foto começou a rir...

Luke:kkkkkk😂😂😂.

Eu:E qual é graça?-Eu perguntei nervosa.

Luke:Casal 2017....#Supershippo😍😍.

Nat:Você tá bem Luke?

Luke:Tô por que?

Nat:Onde esta o Luke?O que você fez com ele?

Eu:É...Luke você tá bem? Não bebeu a noite não né?Cadê aquele Luke ciumento,Chato,que odiava o Nat?

Luke:É eu percebi que cada um tem a liberdade de ter amigos...e sei que você não vai me abandonar ou me trocar por outro amigo.

Eu:Meu Deus!Eu tô chorando.-Disse fingindo limpar uma lágrima.

Luke:Idiota!-Luke disse dando um tapa na minha testa..

Nat:Que isso eu mano filosofou bonito em!-Diz Nat dando um soco de leve no braço dele.-Tenho que ir agora princesa.-Ele disse olhando para mim.

Eu:Tudo bem você tem suas obrigações!

Nat:Quem sabe a gente se encontra um dia desses....Tchau-Ele disse e me deu um beijo na bochecha....e foi saindo.

Eu:Espera eu te levo até a porta.-Ele sorriu.

Nat:Falou Luke.

Luke:Até mais Nathan.

Eu fui andando na frente...abri a porta e me sentei olhando para o lado de fora....até que um ser humano...aperta minha cintura com a pontas dos dedos me fazendo dar um gritinho....

Eu:Ai seu viado!Isso doi.-Quando me dei conta ele já havia me colocado contra a parede.

Nat:Repete.

Eu:Seu viado!

Nat:Não brinca com fogo....por que se não vai se queimar.

Eu:Sério!Eu adoro um perigo!-Eu susurrei no ouvido de Nat fazendo o mesmo se arrepiar todo..

Nat:Você que tá pedindo.........














😲😲😲😲Oiiiiiiii....Mozões do meu coração😍😍😍😍😍😍
Deixem seu votinho🌟...comente✏.....e ajudem a divulgar📣.....e me seguem✌✌🏃🏃 mores😍😍😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora