P.Gabi
Eu:Me larga!-Eu disse tentando me soltar dos braços do Jeferson..mas tudo que eu tentava era inútil ...
Eu:Me larga merda!
Jeferson apenas soltou uma risadinha....Eu:Do que você está rindo?
Jeferson:Eu sei muito bem que você não vai dormi....você vai sair com o idiota do seu amiguinho...
Eu:E você com isso?
Jeferson:Ou você me leva junto...ou eu conto pra sua mãe a mentirinha que você armou...
Eu:Sério...você é muito infantil ...você acha que minha mãe vai acreditar em mim ou em você?
Jeferson:Bom neste caso ela acreditaria em mim....se você não notou ainda sua mãe está louca DE amor com meu pai...então ela acreditaria em mim.
Eu:Eu te odeio seu desgraçado!
Jeferson:Você que escolhe...-Ele disse dando ombros...
Eu:Sério não é problema!
Jeferson:Posso ir com vocês então?
Eu:Não queridinho!Conta pra mim mãe que eu vou sair. .... que eu conto que você me bate e me humilha...e eu tenho provas....pra ser mais exata tenho vídeos provando tudo.....então!Vá em frente!-Eu disse fazendo Jeferson ficar furioso....
Jefeson:Como se você tivesse coragem de contar né nerd....kkk...
Eu:Não duvide ...posso ser uma nerd pra você ....mas não na minha casa...-Eu disse e empurrei ele...mas a peste segurou meu braço. ..
Xxx:Solta ela....-Tinha que ser meu maninho de outra mãe Luke...
Jeferson:E se eu não quiser vai fazer o que?
Luke:Querido eu não respondo perguntas eu faço uma ação em resposta...-Luke disse.....e so vi Jeferson levando um belo soco na cara....
Jeferson:Seu canalha....você vai me pegar....guarde essas palavras...vai me pagar e muito caro...-O idiota disse e saiu...
Luke:Débito,Crédito ou dólar?
Luke:Você tá bem loira?Ele te machucou?
Eu:Eu tô bem!Eu acho....-Eu disse mas comecei a sentir um peso nos olhos....minha visão começou a escurecer senti meu corpo bambo e paguei....
P.Luke
Estava esperando a Gabi do lado do meu carro mas ela estava demorando muito...então resolvi ir procurar ela.. .entrei de novo e vi tia Nanda conversando com o tal do Henrique...
Eu:Oi tia Nanda...
Tia Nanda (Mãe da Gabi):Oi Luke!
Eu:Ah Gabi está?-Eu perguntei me fingindo de inocente.
Tia Nanda:Ela está sim...mas acho que ela foi descansar...mas vai lá talvez ela ainda esteja acordada.
Eu:Tá!Obrigado tia!-Eu disse subindo as escadas.
Tia Nanda:De nada Luke!
Subi as escadas mais que de pressa....comecei a ouvir vozes e fui seguindo na direção delas quando vi a loira estava presa contra a parede por aquele idiota...acho que se chama Jeferson ....Idiota-PPL:Bom neste caso ela acreditaria em mim....se você não notou ainda sua mãe está louca DE amor com meu pai...então ela acreditaria em mim.
Gabi:Eu te odeio seu desgraçado!
Idiota-PPL:Você que escolhe...-Ele disse dando ombros...
Gabi:Sério não é problema!
Idiota-PPL:Posso ir com vocês então?
Gabi:Não queridinho!Conta pra mim mãe que eu vou sair. .... que eu conto que você me bate e me humilha...e eu tenho provas....pra ser mais exata tenho vídeos provando tudo.....então!Vá em frente!-Eu disse fazendo Jeferson ficar furioso....
Idiota-PPL:Como se você tivesse coragem de contar né nerd....kkk...-Ele disse soltando uma risada irônica...
Gabi:Não duvide posso ser uma nerd pra você mas não na minha casa...-Ela disse e empurrou o idiota...mas a peste segurou o braço dela....
Eu:Solta ela....
Idiota-PPL:E se eu não quiser vai fazer o que?
Eu:Querido eu não respondo perguntas eu faço uma ação em resposta...-Eu disse e dei um belo de um soco na cara do Idiota-PPL...
Idiota-PPL:Seu canalha....você vai me pegar....guarde essas palavras...vai me pagar e muito caro...-O idiota disse e saiu...
Eu:Débito,Crédito ou dólar?
Eu:Você tá bem loira?Ele te machucou?
Gabi:Eu tô bem!Eu acho....-Eu perguntei ....e logo vi ela bambeando...fui até ela a segurei e ela apagou...
Levei ela pro quarto dela....desci para a cozinha...quando cheguei lá vi Jeferson sorrindo na maior falsidade não suportei meti o soco na cara dele....
Henrique:O que significa isso?-"Um soco ou você não conhece isso"-sub.....
Oi morecos😻🙊😻😻🙌
OBG....por lerem meu livro amo vcs😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Fiksi RemajaGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...