Capítulo 18

6.5K 363 23
                                    

P.Gabi

Nat foi se aproximando cada vez mais...dava para sentir a respiração irregular minha e a respiração dele também....

Quando dei conta nossos lábios já estavam se tocando....ele pediu passagem com a língua e eu sedi....o beijo foi esquentando...Eu estava com a mão no pescoço dele e ele apertava minha cintura..me fazendo soltar uns gemidos abafados....

Paramos pela maldita falta de ar...e colamos nossas testas uma na outras.

Nat:Despulpa...eu Não consegui me controlar.-Ele disse ainda ofegante.

Eu:Tudo bem!Não precisa sa desculpar Nat.

Nat:Tchau!Eu tenho que ir...já me atrasei muito.-Ele disse sorrindo.

Eu:Tchau!-Eu disse e dei um beijo na bochecha dele.

Nat:Me chama no whats depois.

Eu:Beleza!Tchau.-Eu disse entrando para dentro de casa de novo...

Luke:Humm....que beijão em bicha!

Eu:Bicha é o teu rabo Luke.

Luke:Nossa!Maguou.-Ele disse fingindo estar limpando uma lágrima.

Eu:Mentira!Você sabe que eu te amo😍😍😍!Né viado🌝🌝🌝..

Luke:Todo mundo me ama mesmo!-Ele disse convencido.

Eu:Nem um pouco convencido.

Luke:Convencido...nunca!

....vi que Luke estava muito pensativo.....acho que ele fez merda com a Layla....por que não pensei nisso antes!

Aconteceu alguma coisa ontem entre os dois...

Eu:Pode desabafar!-Eu disse abrindo o jogo.

Luke:Desabafar o que?

Eu:Luke!

Luke:Não sei do que você tá falando....-Ele disse fingindo e inocente.

Eu:Desenrola Luke!Eu sei que aconteceu alguma coisa.....nem vem se fingir de inocente....eu te conheço muito bem!-Eu disse olhando sério para ele.

Luke:Tá bom você me pegou!Não tem esconder nada de você em???

Eu:Não por que eu sou eu!

Luke:Já parou para pensar o quanto você é convencida?

Eu:Nem tenta mudar de assusto.

Luke:E que...bom....eu........

P.Nat

Sai da casa e minha loirinha e fui para o morro.....cheguei lá e vi que estava muito movimentado....resolvi ir na boca perguntar para o chefe o que aconteceu.....cheguei na boca ....tudo estava com muito movimento...

Cheguei na sala do chefe e vi que ele estava muito distraído...

Eu:Que que tá pegando chefe?

JP:Oi Nat!

Eu:Que que aconteceu?

JP:Uns caras do morro visinho invadiu aqui hoje....

Eu:Por que você não me chamou.....se sabe que pode contar comigo.....

JP:Preferi deixar você curtir sua namorada!

Eu:Namorada?????

JP:Aquela menina que tava com você não é sua namorada não???

Eu:Não ela é so minha amiga....

JP:Bem que vocês combinam.

Eu:Nem vem JP ...

JP:Querendo fugir da conversa é  por que gosta mesmo.

Eu:Afff....eu mereço.....😉.

JP:Você vai te que cobrir um turno do G1...Já que ele cobriu o seu turno no dia que você foi pro hospital ficar com a mina.

Eu:Por mim beleza!

JP:Tem como você cobrir o turno amanhã que meu filho vai ir visitar a avó dele.

Eu:Beleza!Até mais chefe!

JP:Se cuida em ladrão!

Eu:Pode deixar!-Eu disse e sai da boca...indo em direção a minha casa....

Quando alguém tampa a minha visão...

Xxx:Adivinha quem é?-Aff...pela voz irritante já deu pra saber....É a segunda mina mais puta do morro....Jasmim...

Eu:Não preciso falar o nome .

Jasmim:Nossa amor!É assim que trata a sua fiel!

Eu:Fiel???Onde?Cadê??...Você...kkkkk Se toca não sou otário pra querer que minha fiel seja a mina mais puta do morro.-Eu disse e pude ver ela vermelha de raiva....

Jasmim:Você ainda vai ser meu.-Ela disse..e saiu rebolando aquela bunda mucha😂😂😂.
Continuei subindo o morro....cheguei em casa tomei um banho e resolvi tirar um cochilo....deitei e apagueiiii😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴..............









Oi😘😘😘......

Obg...a vocês que estão lendo meu livro espero que gostem....

E me ajudem a divulgar📣...deixe o seu voto🌟....e comente✏..........

❤❤Amo vocês leitores😍😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora