CAPÍTULO 4

9.4K 524 63
                                    

P.Gabi

Depois de passar um tempo treinando paramos para o lanche....

Lay(Layla):Hoje esse treino me matou.

Eu:Somos duas.

Terminei de lanchar e Tyler veio falar com agente. ..

Tyler:Vamos continuar....ou chega por hoje?

Eu/La:Morri..

Tyler:Kkkkk

Eu:Amanhã nois continua profe.

Lay:É por hoje chega eu tô muito cansada.

Tyler deu um beijo na minha bochecha e na bochecha de Layla....e saiu...

Tyler:Até mais meninas.

Eu:Tchau Tyler.

Lay:Tchau profe seu lindo.

Todos:Kkkkkk.

Depois de passar um tempo no galpão voltei para casa..... com meu bebê

Cheguei em casa minha mãe tava vendo novela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa minha mãe tava vendo novela....fala sério odeio novela.....prefiro ver minhas séries sossegada.....
Fui para meu quarto tomei um bom banho...coloquei um short e um top....desci peguei minha preciosa nutella....voltei para meu quarto e fiquei assistindo série.....
Até apagar........😪😪😪

Acordei com o barulho irritante.....do meu moreco chamado celular😍😍.....amoreco um bosta....tá me acordando cedo......QUE DESGRAÇA.....
Né levantei sem ânimo fui para o banheiro tomei um bom banho e partiu escola uuuuu👎👎👎👎
Estava indo para a casa da minha colega....quando vi Luka na rua.

Eu:Oi Luke!

Luke:Oi sua lindah....se pode me dar uma carona?

Eu:Pra onde?

Luke:Hora...para sua escola vaca.

Eu:VOCÊ VAI ESTUDAR NA MINHA ESCOLA?

Luke:NÃO GRITA.

EU:Ebaaaa....sobe ai.

Luke:Ah não deixa eu pilota.

Eu:Tá bom seu chato...-Luke subiu na moto eu segurei na cintura dele e ele ascelerou.....chegamos na escola e logo vi os meninos que me zuavam vindo na nossa direção....

Jeferson:Oh a nerdinha tem uma moto top.-Mandei um belo dedo do meio para ele....ele veio para cima de mim e segurou meu braço com força....mas alguém meteu o soco nele......e quem foi Luke......

Jeferson:Tá louco garoto....tá querendo morrer.

Luke:Deixa eu ver.....não so tô querendo matar alguém que nesse caso é você.

Jeferson foi para cima de Luke....eu sabia que Luka tava armado....Luke pois a mão  na cintura e tirou a arma....apontado para a cabeça de Jeferson.

Luke:Eai cai dentro....-Luke disse com um sorriso no rosto.

Fui até Luke e segurei a mão que estava desocupada...

Eu:Vem Luke....não ocupa o seu tempo com pessoas que não merecem.

Luke guardou a arma e fomos andando para a escola.....quando alguém pula em mim.....e quem era?....a vaca da Layla.

Layla:Sua merda tive que vim a pé para a escola.

Eu:Foi mal e por que tive que trazer esse puto aqui.-Eu disse apontando para Luke pois ela não tinha visto ele.

Layla:Seu cachorro.-Ela disse abraçando Luke.

Luke:Oi baleia.

Layla:Baleia seu....

Eu: Olha a boca.

Ela mostrou língua para mim.

Luke:Quem mostra língua...pede beijo...

Layla:Vai a merda Luka!

Eu:kkkkk.....anda logo o sinal já bateu estamos atrasados..

Luke:Tomara que eu seja e sala de vocês.

Eu/Layla:Tomara.



😘😘Oi seus linduhs😛😛😛

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora