CAPÍTULO 3

9.9K 563 52
                                    

P.Gabi

Um dos caras que tavam na sala ligou para o chefe deles...

Eu:E aí?

Xxx:Chefia topo... qual é o nome do cara...

Eu:Não sei o nome...
Mas tenho uma foto.

Xxx???:Eu conheço esse cara de algum lugar.

Xxx???:Para aí ele mora no morro do alemão.... não quero me envolver nos seus problemas mas por que quer informações desse cara?

Eu:Eu....eu. .....não  posso falar.

Xxx???:Pode confiar na gente.....nois so que te ajudar...

Eu:Ele matou meu namorado na minha frente e com total crueldade....enquanto meu namorado implorava pela vida.

Xxx???:Sinto muito.... mas vamos procurar informações. ..... quantos dias teremos.

Eu:O tempo que precisarem ....mas que não demore por favor....
Aprosito como se chamam?

O garoto loiro dos olhos verdes disse:O meu nome é jonathan mais pode me chamar de Nathan e esse otário aqui é o Samuel.-Ele disse apontando para o menino de cabelo negro e olhos azuis.....

Eu:Nossa não deixava.

Samuel:Ei eu não sou otário...a propósito pode me chamar de Sam.

Eu:Tudo bem Sam pode me chamar de Gabi.

Sam:Beleza.

Nathan:Bora Sam.....temos que resolver umas parada.

Sam:Bora então.....até breve Gabi.

Eu:Tchau Sam.... tchau Nat.....posso te chamar assim?

Nathan:Claro lindah.

Sam:Quanta intimidade em.

Eu:Cala a boca Sam.

Sam:Oxe não  tá mais aqui quem falou.

Nathan:Dexa de ser otário e bora.

Eu:Tchau meninos.-disse e em seguida eles saíram.... e eu desci para treinar um pouco com Layla e Tyler.

P.JP

Estava na boca... fazendo meu trabalho...quando batem na porta....mandei entrar era Nathan,e Sam....

Eu:E aí quem a garota tá procurando?-Eles jogaram uma foto e eu peguei....- perai esse cara que quase matou meu filho e um tal de Negrim do alemão .

Nathan:Sim chefe...

Sam:Sabia que conhecia ele de algum lugar.

Eu:Mas pra que ela quer informação desse cara?-Perguntei.

Nathan:Ela disse que esse cara matou o namorado dela na frente dela cruelmente enquato ele implorava pela vida.

Eu:É uma dos meus agora já que não é um caso pequeno e sim caso de vingança e se ela vai vingar o namorado dela eu vou vingar meu filho .

Eu:Podem começar a procurar informações.....vou cola LÁ em casa.

Nathan:Beleza nois cuida de tudo pra você aqui chefe.

Eu:Qualquer coisa fala no radinho.

Sam/ Nat:Beleza.

Subi para minha casa ....cheguei lá meu filho tava no celular....

Xxx:Oi amor.

Quando olhei era Vanessa uma mulher mo puta do morro..

Eu:Amor teu butão.... some...-Eu disse apontando para porta....Eu não quero me envolver com ela o que mais quero mesmo é minha esposa e minha filha..... não vejo elas a muito tempo.

Vanessa:Para com isso eu sei que você me quer.....-Ela dias chegando mais perto.

Eu:Vaza por que se não vai sair daqui é sem cabeça.

Ela saiu pisando duro e eu fui para meu quarto tomar um banho e descansar um pouco....



😘😘Oiii.....linduhs😍😍😍😍

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora