Personagens que irão participar desse capítulo;
Sam:Parceiro de JP e melhor amigo de Nathan.
Nathan,
JP,
Henrique:Ficante e quase namorado de Fernanda mãe de Gaby.
Jeferson:Filho de Henrique, meio que implica muito com a Gaby na escola.P.Sam
Fiz exatamente o que o chefe mandou e logo a entrada da boca estava cheia de vapores.
Comecei a observar cada um deles e só tinha cinco vapores que tinham as tatuagens descrevidas pelo chefe.
Eu:Vocês vem comigo o chefe quer conversar com vocês em particular,os cinco lá no escrito dele!Anda,Anda não tô com muita paciência não!
Deu pra notar que eu dos que estavão entre os cinco fico muito tenso.
Depois que eles entraram fui conversar com os que estavão do lado de fora da boca.
Eu:Atenção aqui! - dei um grito e todos olharam para mim- Vocês já devem estar sabendo do que aconteceu,quero todo mundo de olho aberto!Quem tiver visto algo ou alguém suspeito avisar pro chefe na mesma hora!Mandem um recado a todos da comunidade, a filha do patrão sumiu, e todos que puderem ajudar a encontra- lá serão bem vindos na busca!- Digo e logo cada um vai para um lado pra distribuir o recado.
P.JP
Subo direto para minha casa e Nathan,dois amigos da Gaby e um playboy babaca estavão lá.
Eu: Eai Nathan,algo de novo?
Nathan:Não deu pra ver o rosto das pessoas que fizeram isso mas deu pra localizar o número da placa do carro em um das câmeras dos vizinhos!
Eu:Qual o número?
Nathan:WEK-0928.
Eu:Sei de alguém que pode nos ajudar com isso,mesmo que eu não goste muito da ideia,pela minha filha eu faço de tudo,mantém o morro em alerta total!Vou resolver umas coisas na boca,daquele assunto e logo vou descobrir onde esse carro está!
Nathan:Pode deixar chefe cuido de tudo pra você!
Pego minha moto e volto pra boca....
[......]
Na boca com os cinco suspeitos;
Eu:Se vocês cinco estão aqui é por que alguma coisa vocês aprontaram!Sabem disso neh?
Vapores:Sim CHEFE!
Sento na mesa encarando cada um deles;
Eu:Um de vocês,Anda tendo uma conversa bem agradável com meu inimigo declarado,e por causa disso minha filha agora está em perigo!- Dou uma pausa - Não quero ser agressivo, mas se a pessoa não convencer as coisas vão ficar feias pro lado de vocês! - digo já de cabeça quente.
P.Henrique
Esses dias Fernanda anda muito estranha,sai cedo volta só tarde,fica conversando com alguém ,mas sempre que eu pergunto quem é ela fala uma desculpa nova.
Desde que Gaby foi pra casa do pai dela,Fernanda não é a mesma.Ela anda mais fria e seca comigo e com todos a sua volta.
*Vocês devem estar pensando,Uai vocês estão morando juntos?*
A resposta é sim eu mudei pra casa dela poucos dias depois de Gaby ter saído.
Já são tarde da noite e até agora ela não voltou pra casa,escuto a porta principal se abrir quando chego para ver era só Jeferson.
Jeferson:Pai!O que foi você tá com uma cara de preocupado!
Eu:É a Fernanda!Ela sai cedo e só volta tarde,ela está de férias no trabalho então ela não está trabalhando.E também ela anda estranha ultimamente!
Jeferson:É eu notei isso!Já tentou conversar com ela?
Eu:Sim!Mas é sempre a mesma resposta,Não é nada não precisa se preocupar!
Jeferson:Não seria melhor conversar com a Gaby? Ela deve saber de alguma coisa!
Eu:É verdade mais eu não sou bem vindo no morro,sabe sou polícial entende!
Jeferson:Eu posso tentar conversar com ela não sei se ela me perdoou mais posso tentar!
Eu:Eu agradeceria!
Jeferson:Vou ir lá de uma vez,Já que estou atoa!Volto logo!
Eu:Filho cuidado lá viu!
Jeferson:Está tudo bem pai!Sei me cuidar!- O mesmo diz e sai.
Volto pra sala,coloco em um canal qualquer da Tv e fico assitindo,um tempo depois sinto meu celular vibrar no meu bolso,olho e é uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem on
Preciso da sua ajuda!Tem haver com a Gabriella,me encontre na matinha perto da Praça,vou estar em uma moto preta vá sozinho para a sua e a minha segurança!
23:00h na matinha estarei te esperando,é urgente, caso de vida ou morte para minha filha!Resposta;
Eu: Irei te encontrar estarei sozinho e com um carro prata,Espero que cumpra sua parte de segurança para nós dois.Mensagem off
Essa mensagem parece ser do pai da Gaby e ele parece estar bem preocupado o que será que aconteceu??
Agora é só esperar dar o horário e vou me encontrar com ele.
P.JP
Depois de ficar duas horas interrogando cada um dos vapores que estavão na minha sala,acabamos descobrindo o responsável por passar informações para o Kauan, soubemos também por ele que a mulher dele está sendo um alvo se ele dedurar Kauan.
Colocamos ele na selinha e colocamos vapores para vigiar a casa dele e proteger a esposa dele,mas depois disso ele terá que arcar com as consequências de seus atos.Peço um celular novo para meus vapores para eu manda uma mensagem para um policial que uma vez já me prendeu mas logo após eu fui liberado, Espero que ele possa me ajudar,mesmo que ele seja um policial estou fazendo isso pra minha filha e pra deixar ela segura e matar aquele filho da puta.
Mandei uma mensagem para o polícial e logo ele me respondeu.
Mensagem on
Eu:Preciso da sua ajuda!Tem haver com a Gabriella,me encontre na matinha perto da Praça,vou estar em uma moto preta vá sozinho para a sua e a minha segurança!
23:00h na matinha estarei te esperando,é urgente, caso de vida ou morte para minha filha!Resposta;
Irei te encontrar estarei sozinho e com um carro prata,Espero que cumpra sua parte de segurança para nós dois.Mensagem off
Espero que os mesmo cumpra com a sua promessa,assim como eu vou cumprir.
Opammmmmmmmmmmm
Eai 😂❤só estou deixando vocês cada vez mais curiosos neh❤😂 não me matem😂❤amo vocês❤❤
Espero que gostem do novo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...