Capítulo 47

3.6K 182 29
                                    


Oiiii moresss❤

Só um recadinho pra vocês não ficarem confusos👀

Bom alterei o nome do irmão da Gabi novamente....

Mas agora é o nome permanente,
Estarei olhando todos os capítulos anteriores para ter certeza que todos vão estar com o novo nome....

Obrigada desde já ,
Amo vocês ❤❤❤
-------------------❤❤❤--------------------

P.Fernanda

Depois que JP saiu da minha casa peguei meu celular e liguei para Henrique.

Ligação on
Henry❤

Eu:Oi Henry!-Eu disse um pouco nervosa.

Henri:Oi amor!O que aconteceu?Você parece tensa!

Eu:A gente pode sair pra conversar hoje?

Henri:Claro!Pode ser a noite?

Eu:Sim!

Henri:Vou te buscar aí!Tudo bem?

Eu:Sim!Beijos até mais tarde!❤

Henri:Beijos princesa!😊

Ligação off

P.Nathan

Depois de um tempo chegamos na casa do chefe olhei para o lado e Gabi estava dormindo como um anjo🤩....sai do carro abri a portão, fui do lado em que ela estava peguei ela no colo e entrei na casa e levei ela pro quarto de hóspedes.

Coloquei ela na cama peguei um cobertor no guarda roupa,e sai do quarto.

Desci pra sala e fiquei deitado mexendo no celular...até alguém abrir a porta.....

P.JP

Sai do aeroporto meio alterado,preferi não ir para o morro então fui para um bar no centro da cidade....

E comecei a pensar no que Fernanda seria capaz de fazer se Gabi preferir morar comigo invez dela....

E acabei bebendo um pouquinho demais,

P.Gabi

Acordei em um lurgar que eu não conheço,olhei pela janela e vi que estava no morro do meu pai mais como eu vim parar aqui;

Sai do quarto e fui andando pela casa que mais parece um labirinto,até que consegui chegar no primeiro andar parecia uma sala enorme,olhei pro sofá e vi Nathan e um outro menino que eu pareço conhecer.....

Eles estavam conversando então preferi não interromper;

Xxx:Por que você e o pai não contaram pra mim que tinham encontrado ela?

Negão:Pra falar a verdade foi por que nem tivemos tempo!

Xxx:Foda-se eu tenho todo direito de saber da minha irmã poha!

Negão:Calma aí esquentadinho!-Ele disse levantando as mãos em rendição-Daqui a pouco você vai acordar ela!

Xxx:Como assim ela está aqui????

Negão:sim!

Xxx:Eu quero ver ela!-O garoto disse se levantando.

Negão:Cara não!-Ele disse levantando também-Espera ela acordar!

Comecei a descer as escadas e os dois olharam pra mim,negão veio em minha direção e me deu um abraço;

Negão:Tá melhor?

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora