Capítulo 31

5.1K 264 7
                                    

P.Gabi

Assim que Nat saiu levando o Luke para a enfermaria.....o Merda do Jeferson começou a se despertar...

Eu:Ora....ora.....Jeferson você é um homem morto agora....

Jeferson:Vai sonhando!-Ele disse se levantando....-Quem foi o idiota que fez isso comigo?Me responde porra. .....-Ele disse nervoso vindo pra cima de mim....

Eu:Não é da sua conta!-Eu disse e ele tentou pegar meu pescoço mais foi empurrado e caiu DE CARA no chão....por quem??????Começa com N.....at

Jeferson:QUE PORRA FEZ ISSO CARAÍ.....-Ele disse se levantando...

Nat:Vc está encrencado Jeferson!-Nat disse rindo da cara de Jeferson...

Jeferson:É!!!Por que eu estaria???Você não me conhece....

Nat:Se enganou....JJ.....-Ele disse e tirou o capuz que estava tampando o seu rosto....

Jeferson ficou branco que nem papel.....

Jeferson:Nat.....com você???

Nat:Querido você vai se arrepender e ter encostado um dedo na minha princesa!-Nat disse e deu um belo soco nele...e em seguida segurando o pescoço de Jeferson

Jeferson:Des....culpa....eu não sabia....que Ela .....era sua........

Nat:Que peninha neh????So que não.....você vai se arrepender!-Nat disse soltando a mão do pescoço de Jeferson e o empurrando...

Eu:Vem Nat!Deixa esse idiota ai!

Nat:Loirinha eu vou ter que voltar pro morro....depois passo na sua casa...quando Layla acorda manda uma melhoras pra ela....-Ele disse me dando um abraço....

Eu:TÁ bem!Cuidado tá negão!

Nat:Sempre princesa!-Ele disse seu um beijo na minha testa....-Tchau!

Eu:Tchau negão!-Eu disse e fui em direção a enfermaria....

Cheguei lá a enfermeira estava cuidando dos ferimentos de Luke. ....

Luke:Cadê o Desgraçado do Jeferson?

Eu:Tá lá no mesmo lugar que você o deixou.

Luke:Bom mesmo!

Eu:Kkkk😂😂😂só você mesmo em Luke😂😂😂😂....-Eu não consegui.....dei uma pequena crise de riso-Onde tá a Layla?-Perguntei me recuperando da crise...

Enfermeira:Ela está descansando no quarto ao lado...

Sai de onde estava Luke e fui ver a Layla....Cheguei no quarto onde ela estava. .....Ela dormia feito um anjinho😇😈....

Eu:Miga não sei se você está me ouvindo mas.....eu não vivo sem você minha piranha favorita....volta pra mim....o Luke TÁ puto com o Jeferson....se receber a notícia que o Jeferson morreu você já sabe quem matou😂😂😂😂.....o Nat deu uma bela surra no Jeferson  e eu assiti de camarote...... mas volta coisinha chata do meu coração não gosto de ver você assim.....cadê seu sorriso e suas idiotices.......vou estar te esperando pra gente ir no cinema...comprar umas roupas no shopping.....só volta tá!-Eu disse dei um abraço nela e sai do quarto.....

Eu:Luke!

Luke:Oi?

Eu:Vou voltar pra casa....melhoras ai tá mano!

Luke:Beleza!Se a Layla acordar eu ligo pra vocês...

Eu:Tá!Tchau!-Eu disse dei um beijo nele é fui caminhando para casa...

Cheguei em casa minha mãe começou o interrogatório....

Mãe:Onde você estava mocinha?Está louca de sair assim sem mais nem menos?

Eu:Mãe!Qual é???

Mãe:Olha o respeito ainda sou sua mãe!-Ela disse já ficando nervosa....

Eu:Mãe,eu tava na escola por que o merda do Jeferson bateu na Layla,ela tá em coma.....e o Jeferson filho do seu namoradinho apanhou bonito....satisfeita!?-Nem esperei ela responder e subi direto para meu quarto...tomei um banho e resolvi mexer um pouco nas minhas redes sociais....




















Amorecos😍😍😍😍😍😍
Deixem seu votinho🌟
Comente...
E
Compartilhe😁

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora