Capítulo 39

4.1K 224 15
                                    

P.Gabi

Eu:NEGÃO!

Negão:Oi loira?

Eu:Acho que vou embora agora...tenho academia de tarde!

Negão:Ah não!-Ele disse fazendo carinha fofa-Fica mais um pouquinho?

Eu:Negão eu tenho academia....
Ele me interrompeu...

Negão:Só almoça aqui?Vai! depois eu te levo na academia!Vai!Diz que Sim diz que sim anda Sim!

Eu:Tá bom quico!😂😂😂😂😂😂...

Negão:Eeeeeeeeeee👏👏👏....

Eu:Seu bobo!-Eu disse dando um beijo na bochecha dele...

Negão:Só sou bobo quando estou com você!-Ele disse me abraçando por trás....

Eu:Hum fofo😊😊!

Negão:Bom euzinho vou preparar o almoço!

Eu:Você?Sério isso?

Negão:Sim!Agora planta a bunda nesse sofá até o almoço ficar pronto!

Eu:Tá bom papai!😂😂

Fiquei assistindo minha série favorita sabe😍😍😍😍😍the vampire diaries😍😍😍😍....

P.Negão

Resolvi fazer uma lasanha 😋😋😋...peguei os ingredientes.....e comecei a fazer a lasanha....
Depois que estava tudo pronto fui chamar a loirinha...

Cheguei na Sala e ela tava brigando com a tevê por causa da cena do Claus falando que não se importava com o bebê que ele tevê com a hayle....

E eu só fiquei observando segurando pra não ri...

Eu:Para de brigar com a tevê doida!😂😂😂😂😂

Loirinha:Mas não tem condição....o pai do bebê fala que não se importa com o filho....ahgrrrr dá vontade de matar um serumano desse😠😠...

Eu:Meu Deus que minina blaba!-Eu disse como se estivesse falando com um bebê....

Loirinha:Qui fofo!-Ela disse apertando minha bochecha...

Eu:Tá já deu!-Eu disse tirando a mão dela da Minha bochecha que já tava vermelha-Bora comer!

Loirinha:Demoro!-Ela disse dando um pulo e indo direto pra cozinha..

Quando a loirinha viu a lasanha lambeu o cantinho da boca......como se quisesse comer logo a lasanha....mais não sei meu corpo reagiu de um jeito estranho....sei lá como se eu quisesse beijar ela....

Eu:Gosto princesa!

Loirinha:A cara tá boa!E esse cheirinho tá uma delícia!

Eu:Pode atacar!-Eu disse e ela bateu palma festejando.....

Quando ela acabou de comer subiu para o meu quarto para escovar os dentes e eu fui lavar as vasilhas....estava quase acabando de lavar quando senti alguém me abraçando por trás....era a loirinha..

Eu:Que me matar?

Loirinha:Não!😯-ela disse fazendo uma carinha fofa...

Eu:Hum!Que fofa!Vem cá!-Disse e abracei ela...

Loirinha:Agora eu tenho que ir tá quase na hora da minha academia!

Eu:Eu vo te levar!-Eu disse peguei a chave da minha moto e fomos para a academia da minha princesa.
《》

Eu:Tchau princesa!-Eu disse dando um beijo na bochecha dela...

Loirinha:Tchau negão chato!-Ela disse seu um beijo na minha bochecha e foi em direção a academia.....

Liguei a moto e voltei para o morro pra trabalhar.....

P.Gabi

Cheguei na academia....e lá estava a baleia assassina do meu core....e o viado do meu coração...

Eu:Oi baleia!-Eu disse indo abraçar a Layla mas a mesma desviou-Eu em?!Que qui eu fiz?

Layla:Ainda tô de mal!-Ela disse e saiu andando..

Luke:Depois volta tudo ao normal!

Eu:Como sempre😂😂!

Depois de uma tarde cansativa na academia...me despedi do pessoal e resolvi ir embora pra casa....

Estava a caminho de ir pegar minha moto para ir para casa quando.........












Oi agora TÁ começando a ficar interessante😂😂😂😂......vou deixar vcs com um suspense por uns dias😂😂😂
Bjs amores😘😘😘amo vcs!

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora