P.JP
Depois que Fernanda ligou para Polícia eu nem me preocupei...sentei na sala e fiquei conversando com minha filha...
Nathan:Tem certeza que vai ficar aqui chefe?
Eu:Tenho!Não vou perder minha filha de novo!
Sam:Tamo junto nessa então chefe!
Gabi:Pai por que eu nunca te vi?Ela me falava que você tinha morrido!-Ela disse com uma carinha triste;
Eu:Coisas desse mundo do crime ou eu deixa vocês ou meus inimigos iriam machucar vocês!Eu não queria isso por isso tive que deixa vocês!
Gabi:Não acredito que agora conheci meu pai!-Ela disse sorrindo...
Eu:Dessa vez não vou deixar ninguém ameaçar você!Te amo filha!-Eu disse e dei um beijo na testa dela...
Passou uns minutos e a polícia chegou na casa da minha filha...
Policial01:Senhorita Fernanda!-Ele disse cumprimentando ela...
Fernanda:Vocês podem dar um jeito nele....eu não quero ele na minha casa nem perto da minha filha!
Gabi:Isso não é justo!ELE É MEU PAI!-Eu gritei gritei parte final...
Fernanda:Não me importo!ELE não vai ficar na minha casa muito menos perto de você!
Gabi:EU TE ODEIO!-Ela disse com os olhos cheios de água....
Eu fui até ela e a abracei..
Eu:Calma meu anjo!Vai ficar tudo bem!-Eu disse dando um beijo na testa dela..
Policial01:Senhor você deve sair da casa!Isso é invasão de propriedade,o senhor pode ser preso!
Eu:Eu não saiu daqui!Tenho direito de ver minha filha!
Policial02:Sim você tem esse direito!Mais não pode invadir a propriedade da senhorita!
Eu:Ela não vai permitir que eu veja minha filha fora daqui!
Policial01:Sinto muito mais você terá que sair se não quiser que as coisas fiquem feia pro seu lado!-Ele disse um pouco nervoso...
Gabi:Não!Não quero perder meu pai de novo!-Ela disse como os olhos mareados...
Eu:Ei você não vai me perder tá!Eu prometo que vou arrumar um jeito de te ver!-Eu a abracei segurei o rosto dela e dei um beijo em sua bochecha...-Te amo filha!-Eu disse sussurando..
Gabi:Também te amo pai!-Ela disse olhando nos meus olhos-Promete que não vai me abandonar!
Eu:Prometo meu amor!-Eu disse olhei pra Fernanda e falei-Você não vai me impedir de ver minha filha!-Eu disse e me retirei da casa.
P.Gabi
Depois que meu pai e os meninos saíram da minha casa nem olhei para minha mãe...subi para meu quarto e me tranquei no quarto.
Eu:Por que quer me afastar dele?Qual o problema dela?Ele é meu pai!-Eu disse sussurando.
Acabei dormindo em meio as lágrimas...Acordei com o sol batendo no meu rosto....me arrastei até o banheiro literalmente😂...tomei um bom banho...
Desci pra a cozinha pra tomar café da manhã e lá estava minha mãe 😐 ..com cara de sinica....
Ignorei peguei uma maçã e fui para a sala esperar o horário de ir para a escola..Whats Negão❤on
Eu:Oi mozão😍✔✔6:25
Negão:Oi loirinha😊turu bem?✔✔6:26
Eu:Não 😢✔✔6:26
Negão:ti foi more😯?✔✔6:27
Eu:Queria ter ficado mais tempo com meu pai😧...✔✔6:28
Negão:relaxa ele vai ir te ver di novuh princesa😀.✔✔6:28
Eu:Tomara☺...tchau negão tenho que ir pra escola.....✔✔6:29
Negão:Aparece aqui no portão então😂...✔✔6:30
Eu:Que vc tá aki?😱✔✔6:30
Negão:timmmmmmm....desce aqui😁...✔✔6:31
Eu:Não precisa falar duas vezes tô indo😂😂...✔✔6:31
Whats off
Peguei minha mochila e desci o condomínio.....
Morecos do meu core😚😍mais um Cap...
Deixem o seu voto🌟..
Comentem✏
E compartilhe com os amigos📣Obg leitores😍😍😍😍😍😍
Feliz Natal amores❤
Boas festas🎄🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...