Fomos com Luka até a secretária. ......e adivinha o puto do Luka ia ser da nossa sala...ele pegou o horário e partiu primeira aula....chegamos na sala e o professor já havia chegado....lá vem bronca .. ...
Prof:Sr.Santos....posso saber o motivo do seu atraso?
Eu:Claro....Eu e Layla estavamos mostrando onde era a diretoria e a secretaria para o novato.....que é nosso amigo.
Prof:Podem entrar.
Eu sentei no meu lugar de sempre....Layla sentou atrás de mim e Luka na frente....e logo veio ás putas se apresentar para ele.
Carmen:Oi gato.. .tô vendo que você so está com má compania..vem sentar com a gente do lado de lá.-Ela dias com aquela voz irritante.
Luke:Como você mesma disse eu preciso de compania melhor....então prefiro estar acompanhado de amigos verdadeiros... do que acompanhado por um bando de putas.
Sala toda:Uuuuuuhhhhh.
Carmen:Nossa so queria uma amizade nova mas pelo jeito....você é retardado,idêntico ás duas ai.
Luke:VAI A PUTA QUE PARIU......E NÃO VOLTA.
Eu:Calma Luka é so mais uma puta no mundo todo.
Sala toda:Kkkkkkkk
Carmen:Cala tua boca garota.
Eu:Vem cá e tampa....perai não quero pegar bactérias....então por que você não faz o seguinte...imita água e vaza....piranha...
Sala toda:Uuuuuuhhhhh.
Carmen saiu pisando duro...
Luke/Eu/Layla:Kkkkkkk.
Luke:Vai ser piranha lá na China.
Eu/Layla:kkkkk
Depois do barraco....começou ás merdas.....de aulas......até que os primeiros horários passaram rápido e logo chegou o Recreio.
Luke:Fala sério essa escola sua so tem piranha..
Eu:Notou isso agora.-Eu e Luka estavamos andando pelos corredores....quando sinto alguém me jogando contra a parede ....vi Carmen...
Carmen:Anda logo Jeferson.
Quando olhei para o lado vi Jeferson e os seus amigos saindo de um beco e indo em direção a Luka...
Carmen:Eai Gabi....vai assistir de camarote seu amiginho apanhando...kkkkk.
Eu:Não desta vez Piranha.-Eu disse dei uma rasteira nela....e fui andando até os meninos eles já tinha cercado Luka....
Jeferson se preparou para dar um soco em Luke....eu pulei por cima dos meninos que estavam cercado Luke e meti o chute bem na cara de Jeferson....
Luke:Eai pequena vamos na moda antiga?.
Eu:Manda vê. -Ele segurou minha cintura me girou e eu dei um soco na cara de cada menino que estava perto..
Luke:Nada mal.
Eu:haaahahaha.
Jeferson:Pega ela.
Eu olhei para Jeferson...
Eu:So tenta.....que saber Jeferson cansei de você.
Fui para cima de Jeferson e meti o soco nele.
Jeferson:Isso não vai ficar assim.
Eu:Não vai mesmo.....se prepare..por que eu vou fazer da sua vida um inferno.
Jeferson não disse nada apenas se virou e foi embora....
Luke:Fala sério cara folgado so.
Eu:Folgado é pouco .
Eu e lukas voltamos para a sala....os últimos horários passaram voando....logo deu a hora e ir embora....
.
.
.
.
.Oiiiieeeee😍😍😍😲😲😲Blz gente....votem e comente.....😍😍😛😛Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...