Capítulo 60

1.7K 99 19
                                    

Recadinho rápido:

Personagens que irão participar essa capítulo....

Luke:Melhor amigo da Gaby
JP;Pai da Gaby e dono do morro
Daniel;irmão da Gaby

P.Nathan

Depois De ver e rever a gravação várias vezes notei que a pessoa que estava passando as informações para o Kauan tinha uma tatuagem em sua mão direita .

Eu:Chefe!

JP:Fala Nathan!

Eu:A pessoa que fez a ligação tem um tatuagem na mão direita,assim vai ser mais fácil identificar o filha da mãe.

JP:Obrigado por essa ajudar você já pode ir!Sei muito bem o quanto você quer ir na festa da minha filha!-Ele diz sorrindo-Cuida dela por mim lá,e um deixa nenhum babaca de gracinha pra cima dela!

Eu:Pode deixar!- Digo dou um aperto de mão no mesmo e saio da boca...

Pensamento*O que eu dou de presente pra minha princesa? Não vou chegar a tempo da festa mais vo fazer de tudo pra ver ela feliz!*

Acabei lembrando de uma conversa que tive com ela a um mês atrás, e ela disse que seria um sonho realizado ela ganhar um doguinho mais o difícil era convencer o irmão dela por que ele é um chato,bom presente não se recusa então o Daniel vai ter que aturar um doguinho e pronto.

Fui pra casa tomei um bom banho coloquei um roupa mais comportada,com uma blusa social.

Peguei meu carro e partiu pet shop para achar um doguinho ideal pra ela.
Estacionei o carro entrei em um pet shop e logo comecei a olhar os carrinhos que tinham pra adoção... Vira-lata cachorros de raça muitos doguinhos.

*Pensamento-subconciente-Agora você tá ferrado pra escolher!*

Obrigado subconsciente não ajudou em nada.

Um doguinho me chamou mais atenção ele estava deitado enroladinho e si mesmo era branco com preto uma gracinha.

Vendedor:Se interessou por algum de nossos cães?

Eu:Sim!Sim, esse doguinho aqui parecer perfeito!

Vendedor:Boa escolha ele chegou tem dois dias é um cão de raça mista não identificamos qual ainda.

Eu:Não tem problema ele será bem vindo na nova casa!

O vendedor pega uma caixa de transporte com uma caminha pequena dentro e um recipiente de água e ração,coloca o doguinho.

Eu:Vou olhar algumas coisas na loja pra ele e já volto! -o vendedor acenou um sim e foi em direção ao caixa.

Peguei uma bolinha ,um brinquedinho que apita,um ursinho pro filhote dormir junto, uma coleira, uma vasilha para por água e outra pra por ração.

Logo fui pagar por tudo e comprei a ração indicada pelo veterinário do pet shop.

Coloquei o pinguinho de gente no carro e partiu compra o resto do meu presente, Fui em uma loja e comprei um lindo buquê de flores, comprei uma caixa de coração de chocolate,e fui até a joalheria que eu tinha encomendado um colar a um tempinho pra ela.
Juntei todas as coisas e fui para minha casa.

[.....]

Assim que cheguei soltei o doguinho um pouco,coloquei água e ração pra ele e peguei meu celular para eu achar um cúmplice para a minha surpresa.
Liguei para Luke..

Ligação on

Luke

Luke:Oie que acidente aconteceu porque você nunca me liga!

Eu:Você está na festa da loirinha?

Luke:Sim porque!

Eu:Preciso da sua ajuda,vai pra um lugar mais longe do povo pra eu te contar tudo!

Luke:É pra já!

....um tempo depois....

Luke:Pode falar!

Eu:Você deve saber que eu não iria poder comparecer na festa dela neh.

Luke:Sim!

Eu:Mais eu vou conseguir ir preciso que você arrume um jeito de eu passar despercebido pro quarto dela onde vou arruma tudo!Aí depois quando estiver pronto vou te mandar uma mensagem e você fala pra ela subir arruma uma desculpa pra convercer ela!

Luke:Só uma perguntinha já é o pedido de namoro e você nem me aviso???

Eu:Nada disso você sabe que eu não posso fazer isso com ela,o Daniel me mataria!

Luke;Foda-se o Daniel se você gosta dela e melhor demonstrar logo antes que você perca ela pra outro!

Eu:Eu sei!- Digo meio estranho.-Mais e posso contar com você???

Luke:Claro tem como você entra pro um portão nos fundo onde não está a festa o resto eu cuido,fechando as portas de acesso pra sala e você vai poder subir!

Eu:Valeu Luke! posso ir!

Luke:Sim vou te esperar no portão já!

Eu:Eu valeu mano você tá me ajudando pra caramba!

Luke;Me agradeça depois que ela tiver na sua frente pasmada quase chorando!

Eu:Tô indo!

Luke:Beleza!

Ligação off

Peguei o doguinho que estava dormindo no meu sofá todo enroladinho,parecia uma bolinha de pelos, coloquei na caixinha junto com o ursinho que comprei para ele,entrei no carro e partiu fazer essa surpresa.

*Pensamento-Tô mais nervoso que tudo!Parece até que vou pedir ela em namoro!*

__________________________________________________________________________________

Fiquei muito feliz pelo menos recuperei um capítulo ❤E aqui está espero que gostem❤

Desculpa a demora mais aí está o novo capítulo espero que gostem mores❤❤❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora