P.Nathan
Depois e ter feito a loirinha rir demais....falei pra ela ir tomar banho e desci para preparar algo de bom pra nos dois comermos...
Escutei barulho de batidas na porta...então fui dar uma olhadinha...
Abri a porta e tinha um garotinho....ele estendeu a mão me entregou um bilhete...e saiu correndo....
"FICA LONGE DELA....se você não quer se envolver em problemas...tô de volta para acertar umas contas com o papai dela...
Ass:K"Eu:Quem mandou isso?Eu em!-Entrei para dentro de casa e comecei a preparar o café da manhã...
Depois de um tempinho tudo tava pronto..
Eu:LOIRINHA!
Loirinha:TÔ INDO!
P.Gabi
Desci pra tomar um café....
Quando olhei a mesa tava toda recheada...tinha torrada ,nutella,frutas ,panqueca,biscoito,cookie de chocolate,e bolo de cenora com cobertura de chocolate com morango em cima...Eu:Você quer me engorda neh?
Negão:Magina!-Ele disse sorrindo e que sorriso-Eai gostou?
Eu:Se eu gostei?Amei!Mais vai me engorda!
Negão:Vai nada coisa chata!-Ele disse me dando um abraço..-Bora comer por que eu tô com fome!
Eu:Kkkk😂😂😂
Me sentei na cadeira (Não imagina foi na mesa😂)e comecei a atacada a comida juntamente com o Negão...
E pra falar a verdade tava bom de mais😋😋😋....
P.Xxx
Tô de volta....e tô atrás de vingança....ele pensa que eu não sei....Mais descubri quem é a filhinha dele...e se ele não se render ela vai pagar....
Me aguarde JP.......
P.JP
Ligação on
Eu:Eai filho como está as coisas na boca?
G1 (Gabriel):Tudo bem pai tô pondo ordem nesses maloqueiro de meia tigela.
[...]
Escultei um barulho de alguém batendo na porta....
[...]
Eu:Filho depois eu te ligo de novo....tem alguém batendo na porta.
G1:Tchau pai!
Ligação off
Quando abri a porta vi uma caixa...como se fosse um presente...olhei para os lados não havia ninguém....
Abri a caixa e quando olhei tinha um bilhete....
"Eai sentiu saudades.....Eu acho que não neh...
Eu voltei e dessa fez vou me vingar...de um jeitinho super fácil...
HÁ é mesmo vou começar pela sua querida filhinha....
Ass:Seu amigão K"Eu:Não! Não pode ser!-Eu disse colocando minha mão na cabeça...Quando olhei na caixa havia uma foto de uma garota linda com um x de eliminação ....Eu não sei. ...Eu vi ela em algum lugar...
Se ele está atrás da minha filha eu tenho que acha- lá ....Kauan e capaz de fazer qualquer coisa...e eu não quero que nenhum mal aconteça com minha filha😢....
Se prepare KAUAN por que eu vou estar preparado quando você chegar...
Eai galera.....😁Mais um Cap
Espero que tenham gostado...
Bjs mores😘😘😘😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
JugendliteraturGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...