CAPÍTULO 1

13.5K 687 250
                                    

P. Gabi

Trimtrim.....acordei com o despertador berrando no meu ouvido... (Mentira isagerei)despertador sinal de ter que se levantar para ir ao inferno chamado de escola...... que ódio vou as pragas dos PPL (Populares) da escola.... um deles é o Jeferson ele é o que mais me zoa na escola junto com o grupinho de ridículos dele........

Levantei ,peguei uma blusa de uniforme e uma calça rasgada...... (Você deve tá pensando se é zuada deve nem ter corpo),se enganou tenho um corpo perfeito em curvas,e tem mais sou lutadora de box ,capoeira e outros.....tenho um galpão onde sou a dona dele e lá tem vários tipos de armas ,munições e outros equipamentos todos de porte altamente forte.....mas ninguém ta escola sabe além da Layla eu e ela formamos uma bela dupla de luta........Me arrumei desci para tomar café e lá estava minha mãe e as empregadas...

Eu:Bom dia mãe,Boa dia meninas.

Bom dia-responderam juntas.

Eu:Mãe hoje eu vou ir treinar um pouco no galpão,eu e Layla.

Mãe : So não volta tarde tá.

Eu:Ok.

Tomei meu café voltei para o meu quarto escovei os dentes e fui na garagem pegar meu bebê.

Tomei meu café voltei para o meu quarto escovei os dentes e fui na garagem pegar meu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍😍😍😍😍

Depois subi na moto e fui para a casa da Layla.

Eu:BORA LAYLA.

Layla:TÔ INDO.

Layla desceu da casa dela me cumprimentou subiu na moto e partiu inferno chamado de escola.

Chegamos na escola estacionei a moto num local caro atrás da escola.... Bom seria meio esquisito uma nerd com uma moto supertop.....

Fomos andando até a entrada da escola e lá vem as zuações ....

Jeferson (PPL):Olha quem chegou kkkk a nerdinha...

Eu so mandei um olhar para ele e parece que ele ficou meio surpreso.

Carmen:Que que você tá olhando no meu homem.....?Se toca ele é meu.-Ela diz com aquela vozinha enjoada .

Eu:Sério querida ele é seu.... que pena Pois não me enteressa se ele é seu ou deixou até ser.... fique avontade com ele pois para mim Foda-se.-falei e depois sai andando para a sala com Layla.

Eu e Layla gostamos de ficar no fundo.....o professor chega e começa a dar sua chatisse de aula.......passou três horários e chegou a hora do intervalo.... peguei meu dinheiro foi na lachonete da escola e comprei uma coxinha,um refri e um bolo de copo....depois me encontrei com Layla e ficamos comendo a conversando...

Bateu o sinal do fim do intervalo quando estou voltando para sala alguém coloca o pé na minha frente.... eu ia cair de cara mais parece que alguém me segurou era um garoto muito bonito...

Xxx:Você tá bem?

Eu:Estou bem obrigada pela ajuda..

Xxx:Sem problemas,prazer meu nome é Gabriel,qual é seu nome?

Eu:Me chamo Gabrielly e essa é Layla.... deculpa mais agente tem que correr estamos atrasada....TCHAU.-eu e Layla gritamos juntas e fomos correndo para a sala e conseguimos entrar antes do professor...

ALELUIA as merdas das aulas acabaram para nossa alegria..kkkkk...sou louca eu sei disso....

Eu e Layla sai os e escola e ficamos sentadas do lado de fora esperando o povuh ir embora...

Depois fomos para trás da escola peguei a moto eu e Layla partimos para o galpão.....


💋💋💋💋Votem💋💋💋💋💋

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora