Capítulo 57

2.1K 123 31
                                    

P.Gaby

Vejo as meninas loquinhas faltando pouco se jogar em cima do Negão,

*bando de putas*penso

Sub consciente**alguém está com ciúmes*

Eu***cala a boca sub consciente*

Olho para negão e logo volto meu olhar para o Biel e me despeço dele..

Eu:Tchau Biel!

Biel:Sério que você vai com ele??

Eu:Ordens do meu pai!- digo dou um beijo na sua bochecha e vou em direção ao Negão.

Negão(Nat): Oi princesa! -Ele diz me entragando o capacete-Bora!

Eu:Bora sim! Só me explica que merda é essa antes?

Negão:Não tenho culpa se treinei e suei e esqueci minha blusa em casa!Ou era isso ou era você abraçada comigo com a blusa suada?!

Eu:Fazer o que neh melhor que eu ficar toda suada!

Sub consciente *podia ser todo dia assim na minha casa*

Eu*cala a boca merda*

Negão liga a moto e sai dando um empinada de leve e cantando pneu...

[......]

Negão para a moto em frente a minha casa desço e ele  fica lá parado com cara de paisagem..

Eu:Oiiiiiee???Já pode ir!Já tô em casa!

Negão:Tá não você não entrou e não fechou o portão!

Eu:Como assim quer dizer que agora não posso fica nem na rua mais??

Negão:Exatamente!

Eu:Agora me diz o por que???

Negão:Desculpa princesa mais isso você  vai ter que perguntar pro seu pai,Eu não posso falar de assuntos dele entende?

Eu:Oky neh deixa eu entra neh antes que caia uma bomba na minha cabeça!- eu digo e ele dá uma risada.

Negão:Vai lá!Mais tarde eu apareço aí pra te irritar!- Ele diz com um sorriso de lado.

Eu:Tá baum! - Digo vou até ele Me despedir.-Tchau - Digo dando um beijo na bochecha dele*queria que fosse na boca queria*

Negão:Tchau princesa!Se cuida viu!- ele diz me dá um beijo na bochecha espera eu entrar e logo vai embora.

Entro eu vou direto para meu quarto,jogo a mochila em qualquer lugar e me jogo na cama...

Eu:Será que tem alguma foto pra eu atualizar meu Instagram??- Falo comigo mesmo.

Encontro uma foto e logo posto....

Com a legenda - hoje e sempre-

Saio das redes sociais e coloco uma série na Netflix pra eu ver...desço pra cozinha pego uma jarra de suco,faço uma pipoca,olho na sala meu pai ainda não tinha chegado,volto pro quarto e fico assistindo série...

Escuto um barulho vindo da sala...

Eu:Deve ser meu pai!

Mais o barulho fica mais forte como se alguém tivesse revirando tudo,

Pego um pistola que eu tinha guardada no meu quarto e começo a descer a escada devagar....

Olho por entre o corrimão e vejo um homem que não conheço a sala está uma bagunça tudo  revirado,cacos de vidros.

Volto pro meu quarto correndo tranco a porta e ligo pra negão...

P.Negão

Estava me arrumando pra dormi quando meu celular toca era uma ligação da loirinha atendo todo feliz mais mudo minha postura ao ver que ela está parecendo assustada.

Ligação on

Loirinha:Nat tem alguém na casa... Ele revirou a sala toda tá tudo quebrado, Nat tô com medo;

Eu:Loira se tranca no quarto coloca um móvel na frente da porta tô indo para aí  agora!

Eu:Deixa o celular ligado!

Loirinha:Tá ...be..m!

Pego o radinho e ligo pros vapor que estavam livre na boca.

Eu;Todo mundo cola agora na casa do chefe alguém invadiu!Anda logo caraio!

Vapor:Tamo subindo Nathan!

Pego minha moto desço o morro as pressas, chego na casa e tem quatro vapores armados me esperando;

O portão estava sem a tranca ela tinha cido cortada.

Abro o portão e já entro direto,

A porta da sala tinha cido arrombada,tava tudo revirado,

Eu:Fiquem de olho ele pode estar aqui ainda!

Ligação on

Eu:Loira eu tô aqui continua no quarto!- Falo e escuto um ok.

Olho e vejo que a porta que da acesso ao quintal tinha cido aberta, mando dois meninos pra darem uma olhada lá fora e subo pro quarto da loirinha..

Ligação on

Eu:loira pode abrir eu tô aqui!

Ligação off

Ela abre a porta devagar e logo me abraça;

Eu: Você tá bem?Ele te machucou??

Loira:Acho que ele não me viu!

Eu: Não devia ter te deixado sozinha.-
Digo ainda abraçado com ela.

Vapor:Chefe vem aqui ver isso!- diz e eu  e loirinha descemos.

Quando chegamos no quintal tinha um cartaz escrito:

"OI QUERIDA AVISA O SEU PAPAI QUE VOCÊ ESTÁ NA MINHA MIRA"
Ass_ K

Loirinha: Quem é K??

Eu:Longa história!



Capítulo novooo❤🙃🙃
Espero que gostem❤
Estava sem internet por isso não consegui postar o capítulo antes 🙃🖤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora