Capítulo 71

1.3K 79 8
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo;
Nathan,
Gaby,
Caleb,
Kauan,
Xxx³,
Tayler,
Sam e Daniel.

P.Nathan

Fomos eu,Sam,Tayler e Daniel,em direção a floresta mais outros vapores,paramos em um lugar mais longe da floresta,os vapores levaram as motos e eu e meu grupo nos armamos e fomos floresta a dentro.

Eu:Melhor nós nos dividirmos aqui,eu e  Tayler vamos nessa direção e vocês naquela,nada de se descontrolar isso é uma missão de reconhecimento!

Sam,Daniel e Tayler:Ok!

P.Gaby

Estava deitada na cama me recuperando do soco no estômago  ,quando aquela maldita porta abre e quem era,Kauan e o vaporzinho de merda.

Kauan:Oi anjo,pensou que eu me esqueci de vc!

Reviro os olhos.

Kauan:Vamos bater um papo sério aqui! Que tal ser sobre o passado do seu papai!?-Ele da uma pausa- Caleb!

Caleb:Sim?!

Kauan:Pode mandar o cara que vigia ela ir embora,agora o assunto é entre eu e ela!

Caleb:Ok chefe!

P.Xxx³

Estava do lado de fora do quarto onde a menina que havia cido sequestrada estava,logo aparece Caleb com aquela sua marra idiota.

Caleb:Pode vazar daqui seu turno acabou por hoje!

Xxx³:Porque eu fiz algo?

Caleb:Só vaza!Vai pra casa ver sua mamãezinha enquanto você pode!

Saio devagar olhando pra trás.

*Pensamento- Eles vão fazer alguma coisa com ela,melhor eu procurar a tal mãe dela se é que ela pode ser chamada disso pois trousse sua própria filha para o matadouro literalmente!*

[...]

Um tempo depois acabo encontrando a mulher digo pra ela o que está acontecendo e ela diz que vai olhar,mais logo os outros vapores me mandam pra casa e falam que meu turno acabou.

[...]

Acabo optando por passar por dentro da floresta para tentar me distrair um pouco,pois cada vez mais me lembrava que aquela garota podia esta sendo espancada ou pior.

Começo a anda lentamente sentindo o vento frio da noite batendo no meu rosto e vendo aquela noite estrelada.

Estava tão distraído,mas logo percebi que havia uma pessoa escondidas em um árvore olhando em direção a onde estava a casa de Kauan.

Mesmo assim  acabei indo parar direto no chão,com uma pessoa em cima de mim me impedido de levantar e uma faca perto do meu pescoço.

*Pensamento- Vixi fudeu!*

P.Nathan

Nós nos separamos mantendo sempre contato pelo rádio para que se algo acontecesse pudéssemos nos comunicar com Sam e Daniel.

Tayler:Esses caras que pegaram a loira são da pesada neh?!

Eu:Não sei sobre todos!Mas por Kauan posso dizer ele não é flor que se cheire,e é um assassino de sangue frio!

Tayler:Espero que nossa garota esteja bem!

Eu:Pelo que você ensinou a ela ou ela já socou a cara do Kauan e ele deixou ela presa,ou ela preferiu ficar quieta que é a opção menos provável!

Tayler:Verdade!Ela tem um ego de uma verdadeira guerreira!

Ele termina de falar e logo eu esculto um barulho de Passos bem perto de nós.

Eu:Sobe na árvore tem alguém por aqui!-sussurro.

Tayler:Vou subir naquela do lado!

Aceno com a cabeça subo na árvore e fico a postos  caso tenha que agir.

Tayler:Vou atacar ele pelas costas,ele está distraído!- O mesmo diz pelo rádio.

Eu:Tayler,cuidado,Tayler??

Tarde demais em questão de segundos o cara mascarado está caído no chão com uma bela faca perto do pescoço.
Desço da árvore e me aproximo da pessoa.

Eu:Quem é você?O que faz aqui?

Xxx³:Andando atoa!

Tayler:Você acha que somos idiotas!- ele diz furioso.- Me diz que merda tu tá fazendo aqui moleque se você não quiser um belo de um hematoma!

Xxx³:Calma!Calma!Eu não quero encrenca só quero ir pra casa, só isso!

Eu:Você é um dos vapores do Kauan não é mesmo!- Digo encarando ele.

Xxx³:O que vocês querem comigo!

Eu:Acho que o chefe vai ficar bem contente em ter que torturar você para você falar, já que você não está colaborando!

Xxx³:Chefe!?Vocês são alguma coisa da menina loira, Gih não ,não , Gaby!

Eu:O que você sabe dela o que fez com ela seu canalha!- Digo com raiva.

Xxx³:Eu não fiz nada eu juro!Eu tentei ajudar ela, e ainda estou tentando!Mas preciso da ajuda do pai dela se não alguém importante para mim pode morrer!

Eu:E como é que a gente pode confiar em você um vaporzinho do Kauan!

Xxx³:Só preciso falar com ele,ela disse as palavras que eu preciso dizer pra ele,só ele vai me escutar!

Espero o mesmo terminar de falar e dou uma forte coronhada na cabeça do mesmo fazendo ele ficar desacordado.

Tayler:Depois eu que dou o doido!

Eu:Se ele estiver mesmo falando a verdade ele pode ter informações importantes que podem ajudar a gente!Leva ele pro JP,Mantenha ele desacordado e se o mesmo acordar não deixe ele ver o JP,eles podem conversar mais mantenha os olhos desse cara cobertos,pois ele pode muito bem nos trair!

Tayler:Ok!Mais e você não pode ficar sozinho,pode acontecer algo!

Eu:Vou me encontar com Sam e Daniel!

Tayler:Tem certeza disso?

Eu:Tenho sim!Só leva ele pro chefe, e cuidado!

Tayler:Pode deixar! -Ele diz pegando o cara desmaiado no chão colocando nos ombros e voltando em direção ao início da floresta,olho meu rastreador e consigo a localização de Sam e Daniel no meio da floresta não muito longe e vou na direção dos mesmos.





Oi amores❤Desculpem não ter postado ontem💔meu dia não foi um dos melhores dessa semana☹ uns problemas acabaram me deixando pra baixo por isso não consegui postar nada💔 mas aqui está eu em plena 1:36 da madrugada terminando um capítulo espero que gostem❤amo muito vocês ❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora