P.Gabi
WhatsApp on
Lay❤💋:Desculpa miga....eu tô muito afim de conversar hoje....😳-20:36✔✔
Eu:E deixa eu adivinha o Luke tem alguma coisa haver com isso😌...-20:37✔✔
Lay:Não!Não tem nada haver com o Luke...😔😔😔...-20:39✔✔
Eu:Você nem sabe mentir.....-20:41✔✔
------#####---#####----##-##--##-#Mãe:FILHA DESCE LOGO!-minha mãe gritou...
###$$$$$$$////////#######$$$$$//
WhatsApp on
Eu:Tchau minha mãe tá me chamando pra jantar....👽....-20:43✔✔
Lay❤💋:Tchau😞😞...-20:43✔✔
WhasApp off
Guardei meu celular e resolvi descer para a cozinha.....quando eu estava chegando na cozinha vi minha mãe um homem de Costa e um menino...
Mãe:Ah!Ela chegou!Vem filha!-Ela disse me puxando pela mão...
Mãe:Filha....esses são Henrique e esse é o filho dele Jeferson...
Perai o que ??????JEFERSON............não acredito o que esse crentino tá fazendo aqui.........grrrrr😠😠😠😠😠......
Quando Jeferson olhou para mim ficou paralizado....Jeferson:Oi Gabizinha!-Ele disse irônico...
Mãe:Vamos comer!-Minha mãe se assentou perto do tal Henrique. .....e Jeferson ficou me encarando.. ...
Sai de fininho e fui direto para a área do Jardim.....perdi até a fome que eu estava..
O que esse tal Henrique quer aqui?
Perai.......Me lembrei .....não .... não pode ser ele....
Eu:Que desgraça!-Eu disse..
Xxx:Falando sozinha???-Quando me virei vi Luke ...
Eu:AÍ CARAIO QUER ME MATAR DE SUSTO!
Luke:Não posso te matar....você faz falta...mais por que você tá aqui se você tem um jantar....
Eu:Perdi a fome quando saquei o que pode acontecer....
Luke:E o que séria?
Eu:Você lembra que eu falei que minha mãe tinha arrumado um namorado e ele iria vir nos visitar?
Luke:Sim!
Eu:Então!A PORCARIA DO NAMORADO E PAI DO FILHO DA PUTA DO JEFERSON!-Eu disse quase berrando...
Luke:O QUE??????-Ele disse gritando....
Eu:Isso que você ouviu!
Luke:Agora que eu mato mesmo esse menino.....grrrr😠😠😠...
Luke:Pequena se ele ousar encostar um dedo em você me fala.....que eu mesmo pessoalmente vou matar ele.
Eu:Obrigada Luke!-Eu disse e ele me abraçou....
Luke:Quer sair para descontrair?
Eu:Quero!Mas pra onde?
Luke:Balada!
Eu:Eeeee😍😍😍Falou minha língua.....vou trocar de roupa e já volto.-Eu disse me levantando...
Luke:Vou te esperar lá fora!
Eu:So que eu vou ter que dar uma fugida...
Luke:Por que???
Eu:Esqueceu que tô proibida de sair por causa do "Acidente".
Luke:É mesmo tinha até esquecido.....um faz o seguinte fala que você vai dormir.....e não quer ninguém te perrubando por que você tá cansada....ai você tranca a porta do quarto deixa o abajur aceso pra ela pensar que você tá dormindo....e tu pula a janela e partiu Balada🎶🎶🎶🎶😌...
Eu:Beleza me espera lá fora.
Luke:Tá!-Ele disse saindo...
Cheguei na sala de jantar minha mãe ,Henrique e Jeferson conversava animadamente..
Eu:Mãe!Vou descansar não tô muito bem!
Mãe:Tudo bem querida Boa noite....ah querida poderia mostrar onde é o banheiro para Jeferson.
Eu:Claro!-Eu disse sem animo- Vem Jeferson....-Fui andando na frente até chegar no banheiro-O banheiro é ai agora se vira e volta.-Eu disse e me virei indo embora mas senti um impacto do meu corpo com a parede...............
.....Oi mores😘😘....
Obg por lerem meu livro🙈🙉🙊Agradeço de coração.....😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
JugendliteraturGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...