Capitulo 69

1.5K 86 10
                                    

Personagens que vão participar desse capítulo;
JP,
Henrique,
Nathan,
Sam,
Jéssica:Namorada de Sam
Daniel:Irmão da Gaby,
Tayler:Treinador da Gaby.

P.JP

Recebo uma mensagem do Polícial Henrique;

Mensagem on

Henrique:Preciso te mostrar algo,Estou indo aí.

*Pensamento- Ele é doido??Se ele vim fardado os cara vão meter o tiro!*

Eu:Tu é louco?Tá de farda não neh?

Henrique:Não tá tranqüilo!

Eu:Vou te esperar na entrada!

Henrique: Blz

Mensagem off

Logo que termino de responder Nathan aparece.

Nathan:Chefe preciso falar com você!

Eu:Vamos lá pra boca!O polícial também esta trazendo informações pra nós!

Tranco a porta de casa e desço pra boca com Nathan.

P.Henrique

Assim que chego na entrada do morro,uns meninos começam a me olhar estranho.

Xxx:Que qui você tá querendo aqui playboy??

Eu:Preciso falar com o JP!
Eles me olham mais estranho ainda pois não é qualquer um que saber o apelido do chefe do morro.

Xxx:Oh menor liga pro chefe aí e pergunta se pode liberar!

[....]

Minutos depois.

Xxx:Vem comigo!

Começo a seguir ele e entramos em uma casa,ou boca do tráfico melhor dizendo,agora tá explicado,se eu estivesse de farda não iria dar muito certo não.

Ele bate na porta do que parece ser um escritório.

Xxx:Chefe!Ele tá aqui!

JP:Manda ele entrar!

Entro e vejo JP e um menino que pelo que eu me lembro era amigo da Gaby.

JP:O que você tem pra nós?

Eu:Informações de onde o carro foi visto pela última vez e outras coisas!- Digo e entrego o pendrive pra ele.

JP:No meio da floresta?Bem a cara do Kauan!

Nathan:Jeferson encontrou esse mapa,no escritório da Fernanda. Não sei se é esse local marcado que ela está,mas acho que pode muito bem ser mais uma armadilha daquele canalha.

Eu:Provavelmente é!Ainda mais pelo que vocês dizem dele.

JP:Quero 4 vapores fazendo ronda na floresta apartir de agora!A pé,e com armamento,temos que saber contra quantos inimigos estamos lutando!

Nathan:Quais vapores chefe?

JP:O Daniel, o Sam, vc e um amigo da Gaby que entrou em contato comigo um dia desses o Treinador dela Tayler.

Nathan:Vou avisar os meninos pra se aprontaram!- Ele diz saindo do escritório.

Eu:O que você vai fazer com a Fernanda?

JP respira fundo.

JP:Não vou fazer nada com ela,mesmo com essas atitudes dela ela ainda é a mãe dos meus filhos!

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora