Capítulo 85

681 58 19
                                    

P.Nathan

Acordei bem cedo tomei um banho para acordar,coloquei comida e água nova para a bolinha de pelos,sim!Sim! Gaby não deu um nome a ela então vou chamar ela assim.

Desço pra cozinha tomo um café volto para o quarto e partiu pet shop pois eu tinha marcado o horário  antes de dormi e estava quase atrasado.

Eu:Eai bolinha de pelo!Vamos!Você tem que ficar limpinha pra ir ver a sua mamãe,tá com saudades dela em?- Digo pegando a mesa colocando a guia e indo pro carro.

Daniel:Tá indo onde doido?- ele pergunta.

Eu:Estou indo levar a bolinha de pelos pra tomar banho!-grito entrando no carro.

Coloco a mesma na cadeirinha de cachorro dela e partiu pet shop.

P.Luke

Acordo com uma vontade enorme de ir visitar a baixinha da Gaby no hospital,aquela doida faz muita falta, levanto e vou tomar um bom banho pra  acordar.

Saio do banho e Layla ainda está dormindo,ela é um anjo.

Queria tanto pedir ela em namoro mas sem a Gaby pra me ajudar,e pra surtar quando acontecer não tem graça.Vou  esperar ela voltar para eu fazer isso.

Eu:Ei,morena mais linda desse mundo acorda!-Digo dando um beijo no pescoço dela e sussurrando no seu ouvido.

Layla:Só mais meia horinha!- ela diz manhosa sem abrir os olhos.

Eu:Vou ir visitar a Gaby viu anjo!-Dou um beijo na testa dela- Dorme mais um pouquinho! - digo saindo do quarto.

Vou pra sala preparar algo para eu comer e sair logo.

P.Nathan

Assim que chego logo a moça leva a bolinha de pelos para dar um trato,olho  no meu celular e tem mensagens do Jeferson.

Whats on

Jeferson

Jeferson;Eai cara ,ela melhorou?

Eu:Eai, ela está melhor mas do mesmo jeito ainda sem nenhum sinal de que está acordando!

Jeferson:Qual o horário de visitas?

Eu:Das 9h da manhã as 22h da noite.

Jeferson:Valeu cara!Vou ver se consigo ir ver ela.

Eu:Beleza falou pra tu!

Jeferson:Falou!

Whats off

Guardo meu celular e começo a andar pelo pet shop procurando algumas coisas para  comprar pra bolinha de pelos. Aproveitei e comprei umas roupinha pra ela quando estiver  frio.

Logo a bolinha de pelos estava maravilhosa,e com um lacinho lindo na orelha.

Eu:Eai, pequena!Vamo ir ver sua mamãe em?? Vamos?!- Digo enquanto a mesma pula em cima de mim.

Entro no carro coloco a mesma na caixinha de transporte e partiu hospital.

[........] no hospital

Pego a bolinha de pelos entro no hospital e faço o chequim,e logo sou liberado pra entrar.

Eu:Ei, bolinha de pelos  sua mamãe tá morando aqui tem um bom tempo sabia!Mas logo, logo ela vai pra casa ficar com a gente!-Entro no quarto dela e a mesma está lá dormindo com um anjo- Oi pequena!Sou eu de novo!Trouxe alguém pra te ver também!- Digo colocando a bolinha de pelos em cima da barriga dela- Ela já está enorme,e ainda não tem um nome estou esperando você acordar para colocar um,chamo ela de bolinha de.pelos!Tá não vem falar que é um nome estranho.-digo rindo.

P.Gaby

Ainda estava tudo escuro, sempre eu escutava a voz do Nathan conversando comigo,eu queria tanto responder,mas não conseguia fazer nenhum movimento com a boca.

Mas hoje foi diferente.....

Nathan disse que tinha trazido alguém pra me  visitar ,pensei que era meu pai,mas logo senti algo peludo em cima de mim,e quatro pequenas patinhas,espera essa é a doguinha que o Nat me deu de presente mas ela está tão crescida.

Queria tanto poder abri os olhos nem que seja por um segundo,pra poder ver eles dois ,mas não consigo....

Nathan:Ei, bolinha de pelos  sua mamãe tá morando aqui tem um bom tempo sabia!Mas logo, logo ela vai pra casa ficar com a gente!-Escuto o mesmo dizendo- Oi pequena!Sou eu de novo!
Malditos olhos que não me obedecem, da pra ver que a voz do Nathan e voz de alguém cansado. Acho que papai deve estar dando muitos problemas pra ele,conheço muito bem o pai que eu tenho mesmo tendo estado com ele por pouco tempo,já que o mesmo não estava presente na minha infância.

Forço os olhos mais uma vez só que agora vi um pequeno brilho de luz,então não está tudo perdido.

Eu:Ne..... gão! - digo devagar e baixo sem abrir os olhos.

Nathan(negão): Gabi???....

P.Nathan

Estava sentado ao lado da loirinha,quando escuto,um sussurro, bem baixo.

Gabi:Ne...gão!

Eu:Gabi????Meu Deus sou eu loirinha eu tô aqui!- Digo segurando a mão dela e ficando mais perto da mesma.

Gabi:Pai..tá dando tra...balho...pra vo..cê neh?-Ela diz ainda sem abrir os olhos.

Aperto o botão de chamar o médico discretamente e  continuo conversando com a mesma para ela não dormir de novo.

Eu: Tá não anjo! Estou fazendo de tudo pra por ele na linha mais o Tayler!-Logo  o médico entra faço sinal de silêncio para ele para que ela não se assustasse.

Gabi:Ma...ninho tá be...m?- Ela diz baixinho e o médico me encara como se dissesse "isso não é possível".

O mesmo começa a olhar os aparelhos.

Gabi:Quem... tá aí Nat?-a mesma pergunta.

Eu:Tá tudo bem anjo é só o médico!-digo estranhando o fato de ela estar com uma audição muito boa.

Gabi:Porque...eu não...Tô ven...do nada Nat?

Eu:Tudo bem relaxa anjo!Logo logo você estará melhor!Isso é porque você acordou agora,tem quase 5 meses que você está em coma  meu anjo!- digo segurando a mão da mesma.

Gabi:Quase cin...co mes.. es!-A mesma pergunta preocupada.

Eu:Ei não importa anjo!- Dou um beijo na testa da mesma. - O importante é que você está aqui comigo de novo!- digo olhando pRa mesma,que já não estava muito pálida.

Capítulo novo espero que gostem❤amo muito vocês❤

De nerd à dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora